Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual melhor plano pré pago para dados móveis na Europa?

Postado
  • Membros

Bom dia.

Vou precisar de dados móveis na viagem à Europa. Serão vários países... Italia-leste europeu-Alemanha-Holanda-Belgica e França.

Pelo que vi não compensa pegar planos de dados da operadora do Brasil pois na volta vou precisar vender um rim pra pagar...rs

Me falaram da easysim4u mas estou vendo muitos relatos de não entrega de chip, funcionamento por um curto período e depois não funciona mais, dentre outras reclamações.

Na europa é simples (como no Brasil) de se comprar um chip pre-pago, escolher um plano basico de dados e já sair usando? Caso exista essa possibilidade, funciona em multiplos países?

Obrigado, galera!

• Respostas 22
  • Visualizações 9.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Rola de comprar um  SIMCARD pre-pago. Não existe mais roaming na UE, isto significa que você pode comprar o chip e usar em todos países. Fique atento porque algumas operadores vendem planos promociona

• @Rafael_Salvador vamos chegar por Milão.

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

@gmand10 Tá fácil. Vodafone. Informe que deseja usar os dados em outros países na hora de comprar. Ano passado paguei uns 30 euros por um chip com 2 GB em Roma. Se preferir, pode pedir para carregar m

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em maio desse ano comprei pro 10 Euros um chip da Vodafone em Lisboa com 3GB de internet, válido por 20 dias.  Usei por 18 dias entre Portugal e Espanha e funcionou bem demais.  Rede 4G quase 100% do tempo.  Só tomem cuidado com alguns aplicativos.  No primeiro dia tomei um susto porque o Maps baixou o mapa local e comeu 200MB de uma vez só.  A partir daí, bloqueei o acesso dos aplicativos a rede de dados e deixei só no WiFi.  Os mapas, por exemplo, so baixava em WiFi.  Pros outros aplicativos, liberava cada um conforme ia precisando.  Resultado: voltei e ainda tinha 800MB de internet.

Espero que a informação ajude.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Meu vôo é para Berlim pela TAP, com conexão em Lisboa, que acredito que será onde já passarei pela imigração. 

Vi que tem uma loja da Vodafone no aeroporto de Lisboa. 

Alguém sabe dizer se eu já conseguiria comprar o chip lá, com a facilidade de falar português na loja?

Postado
  • Membros

Eu usei um Vodafone que comprei no aeroporto de Lisboa e funcionou perfeitamente nos países membros da Comunidade Européia por onde passei ( Portugal, Espanha e Alemanha). Na Suiça não funcionou  devido ela não ser membro da comunidade 

Custou EUR 20,00  o chip de 5GB para uso de dados e ligações locais livres.

Postado
  • Membros

Boa noite!

Vou viajar para Portugal em maio e queria saber se a operadora Vodafone é boa? Vi o plano de pre-pago muito bom.

Alguém já usou Plano "Vodafone You"??? https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/you/

valeu a pena???

Veja o plano de pre-pago que escolhi para usar:

Vodafone.png

Postado
  • Membros

@letilins a cobertura é muito boa.  Acho que esse plano que vc viu é um pouco diferente do que eu comprei ano passado.  Dá uma olhada no meu post do dia 15/10 aí em cima.  Comprei no shopping que fica perto da Praça do Comércio em Lisboa.

Postado
  • Membros

@Sergio Maggessi Obrigada por avisar...  😁😉

Queria saber se você comprou o credito também? ou o Chip já vem com credito?

Outra coisa: Tem loja de Vodafone no aeroporto de Lisboa?? 

Postado
  • Membros

@rkoerich  Obrigada mas não vale a pena comprar o chip EasySim, já pesquisei e achei mais caro... Também li os comentários das reclamações... Só vale a pena se for para EUA...

Postado
  • Membros
26 minutos atrás, letilins disse:

@Sergio Maggessi Obrigada por avisar...  😁😉

Queria saber se você comprou o credito também? ou o Chip já vem com credito?

Outra coisa: Tem loja de Vodafone no aeroporto de Lisboa?? 

Esse que comprei já vinha com 3GB, mas era só internet. 

Encontrei no link abaixo informações de que tem uma loja no aeroporto sim.  Acho que vale você confirmar:

https://www.viajenaviagem.com/2017/09/lisboa-chip-uber-aeroporto/

Ia te falar pra correr de Easy Sim, mas você já tá ligada.  Furada total.

Boa trip.

Postado
  • Membros

@Sergio Maggessi - Obrigada por me responder mais uma vez...

Ainda bem que aeroporto de lisboa já tem loja 🙏🙏🙏

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.