Postado Agosto 12, 2019 6 anos Membros Caramba, esse relato foi incrível, vontade de viajar amanhã rsrs. Sobre a aquisição via melhores destinos, tudo ocorreu sem qualquer problema?
Postado Agosto 18, 2019 6 anos Autor Colaboradores @Franciele Kielbovicz Olha que estou com essa mesma vontade hahaha. Sobre a passagem, os melhores destinos só anunciam as promoções, a passagem eu comprei no site da companhia aérea mesmo
Postado Novembro 7, 2019 6 anos Membros Meu amigo excelente relato! Agradeço por compartilhar com a gente sua viagem e experiências!
Postado Janeiro 9, 2020 6 anos Membros Excelente relato, vai me ajudar a montar o meu roteiro. Tirando Berlin, Praga (que já fui) e Cracóvia (não vai caber nesta viagem), acho que vou nos mesmos destinos, porém pretendo descer até as praias croatas. Pretendo ir em agosto, verão.
Postado Janeiro 9, 2020 6 anos Autor Colaboradores @RodrigoDigão Legal, acredito que você vai aproveitar muito! Só não fomos para as praias da Croácia porque era inverno, preferimos deixar para ir alguma outra vez no verão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.