Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

7 minutos atrás, _lucianowillian disse:

Quando fomos pra Europa em 2017, formamos um grupo por aqui, nao fomos todps juntos mas consegui encontrar todos, e nos tornamos grandes amigos e nos falamos ate hoje... cia e sempre bem vinda 😌

Sim com certeza. Cia e principalmente mto bem vinda. Troca de experiências é fundamental 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2018 em 21:50, ThaisGuimaraes disse:

Sim com certeza. Cia e principalmente mto bem vinda. Troca de experiências é fundamental 

Oi thais, fiz umas mudanças vou começar por Paris, em junho, adc no wpp pra gente trocar umas informações 35 99920-2633

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril.

É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar.

Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdã, Roma, Londres e Paris

Aguardo contatos

Abraços

https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

To indo para Europa em junho e julho de 2019. Vou começar pela Itália, depois Suíça, França, Inglaterra, Escócia, Espanha e Portugal. As passagens estão compradas já.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, 

Vou entre 20/06 à 13/07 para Europa, mas já resevei os hosteis nas cidades que vou ficar, vou para Amasterdam, Paris, Barcelona, Rimini, San Marino (aqui só passar a tarde) e Hvar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Gaabsn
      Queria companhia p/ viajar p/ o Rio de janeiro  algum lugar paradisíacos, sou de brasilia
    • Por henrique.silvestre
      Fala galera!
      Eu estou indo mochilar pela Ásia. Pedi demissão e fiz as malas, vou postar vídeos dos perregues e das experiências começando pelo dia 0 (link abaixo) 

Amanhã to indo pra korea do sul 
      Bora também? 

• Por Nathan Martins
      Hey,
      Sou natural de Manaus - Amazonas e atualmente moro no sul catarinense. Estou programando ir pra Bom Jardim da Serra no inicio da primavera pra fazer um camping (setembro). De forma bem roots. Sou uma pessoa simples e busco companhias agradaveis que por ventura tenham o mesmo destino em mente ou morem nas proximidades.
      Pontos a serem visitados: Serra do Rio do Rastro e Canion do Funil

• Por Cristian Alves
      Tô com a ideia de juntar um grupo e sair pra conhecer esse Brasil...Bora? Sou de Porto Alegre whats 51993564756
    • Por João Paulo Falanque
      Era para ter publicado este relato faz um tempinho , pois fui para o Peru  no dia 04/06/2019  , tinha feito um lindo relato diretamente no site , mas infelizmente na hora de publicar deu falha e perdi tudo , mas minha vontade voltou , e desta vez fiz pelo word antes de publicar , meu primeiro mochilão foi em 2018  para Bolívia ,  e nesse  mesmo  mochilão  conheci  um pouquinho de Arequipa e Puno  no Peru , foi incrível , decidi naquele momento que faria o Peru no proximo ano com mais calma ,  fui sozinho e voltei com muitas amizades , para este ano resolvi buscar por companhia , encontrei algumas pessoas , passei uma peneira  e montamos um grupo no whatsapp , foram um pouco mais de 3 meses de planejamento  , e durante este tempo conheci a Sheylla , Uma porto-riquenha que mora na Bahia e está há 10 anos no Brasil  , muito alegre  , divertida ,humilde , e que aos poucos fomos tendo mais intimidade , eu não estava a procura de ter um relacionamento , e ela também  não , até aconteceu umas flertadas , mas eu sempre fugia ,  então finalmente chegou o grande dia  , as meninas  chegaram no dia 03 , eu e o Renan chegamos no dia 04 , sendo eu o último  a chegar  , já havia lido umas dicas sobre os táxis do aeroporto de Cusco para o centro histórico  , que não chegava a 10 soles , eles cobravam  25 , 30 , 40 soles , que foi o que o Renan  pagou ,  Uber cobra 20 soles , sai para a rua e andei um pouco e paguei 10 soles  , mas no final cobrou 15 soles ,  pois demos varias voltas para encontrar o  hostel , ficamos no Black Hostel , não recomendo , tivemos alguns problemas bem chatos por lá ,  quando cheguei  estavam todos na recepção  Sheylla , Fran , Renan e Talita ,   a  Sheylla  veio correndo e me deu um forte abraço , eu estava morto , pois não havia dormido direito , mas foi ótimo conhecer a todos , alias foi uma viagem incrível , com belas novas  amizades , eu resolvi sair para fazer câmbio , a sheylla resolveu me acompanhar  , e nessa caminhada ela acabou me dando um selinho , pronto resolvido  , quebrou o gelo , dali para frente não largamos mais , ela já havia mudado o roteiro e gastou uma grana por isso,  para fazermos  todos juntos , mas acredito que valeu a pena , o Peru também é um pais incrível , lindo , muito o que se ver , claro tem os lugares  mais visitados e famosos como Machu Picchu , mas tudo é muito lindo , comidas maravilhosas , povo muito alegre , muita cor e alegria , no segundo dia já fizemos a Laguna Humantay  , até que foi bem tranquilo , até escorreguei  em uma pedra e molhei minha bota  , parece uma pintura de tão lindo , a estrada achei bem mais perigosa do que para hidrelétrica , talvez por termos feito de micro ônibus , acho bem mais seguro com van , não é aquela segurança , mas é bem melhor , pois as estradas são bem perigosas , devem ter 3 Mts de largura , que com um veículo maior acaba se tornando mais perigoso , apesar do perigo tem belas paisagens , no terceiro dia houve uma manifestação e não estavam saindo para tours , resolvemos conhecer melhor Cusco  , tem muito o que se ver , provar , foi bem legal, uma bela cidade , muita cultura  , muita cor , no dia seguinte começou nossa aventura rumo a Machu Picchu , iniciamos o tour para o vale sagrado  ,  começamos por Moray , Maras e Ollantaytambo  , onde passamos a noite  , pois cometemos um erro  , mas o importante é que deu certo e ollantaytambo é incrível demais  , eu particularmente achei muito lindo , lugar incrível , por termos passado a noite por lá , pudemos aproveitar mais o passeio , pois os tours são muito rápidos , é o tempo de subir  e descer ,  acaba sendo cansativo e não aproveitado , a paisagem daquele lugar é incrível , muito rico em ruinas , a noite eu e a Sheylla fomos jantar e resolvemos provar um hambúrguer  de Alpaca , melhor escolha , muito bom de verdade , assim como eu , a Sheylla adora provar comidas diferentes , umas das qualidades dela que me conquistou  , pois comer foi o que mais fizemos por lá ,  achamos uma padaria bem pequena  próxima ao mercadão que tinham pães deliciosos , alguns recheados de queijo , o mercadão também é um bom lugar para comprar algumas coisas , fomos comprar algumas frutinhas diferentes  , esses mercadões são muito bons  , você encontra de tudo por lá , no dia seguinte seguimos rumo a tão sonhada e esperada Machu Picchu  , a maioria do pessoal passou mal no caminho , eu fiquei tranquilo , achei mais perigoso a parte asfaltada  do que a de terra  , pois os cara pisa mesmo  , todos os passeios tem os seus riscos , eu por ter conhecido a Bolívia  , já estava esperando por essa aventura  ,  chegamos na hidrelétrica  , se resolverem comer por lá antes de iniciar  , andem uns 10 minutos  rumo a  Águas Calientes  que vão encontrar um preço melhor , infelizmente o Renan chegou passando mal , passou mal o caminho todo , algo que comeu não caiu bem , então ele acabou indo de trem , o resto de nós fomos caminhando , o caminho é bem tranquilo  e muito bonito , quando chegamos no letreiro de Machu Picchu ficamos muito  felizes  , mas ainda tinha que caminhar um pouco até Águas Calientes ( Macchu Picchu Pueblo ) , quando finalmente chegamos  fiquei de queixo caído  , achei que iria ser uma cidade feia , mas não , também é muito lindo , hotéis e restaurantes de alto padrão  , mas tem para todos os bolsos , se procurar certinho come bem e barato  , vale a pena passar  um dia a mais naquela cidade  , aquele rio cortando a cidade é muito maneiro , aquelas montanhas gigantesca que nada mais é que a parte de  trás de Machu Picchu é muito lindo , muito louco ,  o céu também é muito lindo por lá , pegamos tempo bom em todos os passeios , nem neblina pegamos em Machu Picchu, passamos a noite e de madrugada eu e a Sheylla saímos  rumo subir Machu Picchu , o  resto  do pessoal foi de ônibus , que custa 12 dólares  ,  eles liberam a partir das 05:00  , compramos o primeiro horário , pois faríamos  Huayna Picchu , somente eu e a Sheylla  , acho que deu para perceber o companheirismo né  kkk , eu sinceramente achei que seria tranquilo  , pois altitude não era alta , fizemos os outros passeios tranquilos  , mas para mim foi bem difícil , as escadas parece que foram feitas para gigantes  , força bastante , passei mal , parava bastante , mas conseguimos subir em 1 hora certinho , eu quase chorei , segurei na verdade , mas valeu muito a pena , que lugar lindo , incrível , parece de mentira  de tão lindo que é , ver o sol nascer ali não tem preço , ainda mais ao lado de alguém  que se tornaria minha namorada , tiramos algumas fotos e partimos para Huayna Picchu , foi tranquilo a subida , tem que ir com cuidado e calma , pois algumas partes se você cair  , vai se juntar aos Incas , mas valeu a pena o esforço  , vista incrível de Machu Picchu  , voltamos tiramos mais algumas fotos  , e resolvemos voltar de ônibus , pois minhas pernas estavam até tremendo  , ainda tínhamos que caminhar 12 km para voltar para hidrelétrica  , sofri um acidente de moto em 2018  , justamente pegou minha perna , voltando a trabalhar somente em janeiro deste ano , por isso não estava 100% , mas deu tudo certo  , almoçamos , e seguimos de volta para hidrelétrica  , na volta resolvemos tomar um Dramin para dormir , deu certo , acordei rapidamente somente duas vezes em uma freada brusca e na parada ,  no dia seguinte iriamos fazer nosso ultimo passeio  juntos  para Montanha Colorida ( Rainbow Mountain ) , pois Renan , Fran e Talita  seguiriam para Bolívia , e nós para Huaraz  , é uma caminhada até que tranquila  , é muito linda também , feito o passeio nos despedimos  das belas amizades  que fizemos , foi muito divertido , pessoas do bem , no dia seguinte eu e claro a Sheylla pegamos um voo para Lima  , onde queríamos passar uns 2 dias  , mas resolvemos não ficar  , tem sua beleza , mas não curtimos muito ficar na cidade cinza , lá foi o melhor câmbio que encontramos  , tanto para o Real quanto para Dólar  , no final deixo gastos e roteiro  ,  fomos até o terminal de ónibus para comprar as passagens  para  Huaraz    , tem poucos horários  , vários preços , a melhor companhia é a Cruz del Sur  , mas tem algumas muito boas também  , fomos de Linea , que sai do terminal norte , foi uma viagem tranquila  , a cidade é bem grande e movimentada , muitos gringos , muitos mesmo , ficamos no Black Mountain  , gostamos bastante  , fechamos os passeios com eles  , tem uma agência  no próprio  hostel , preço bom também , fizemos apenas Laguna 69 e Glaciar  , o caminho para Laguna 69 é lindo demais , parece realmente cenário de filme , O senhor dos Anéis por exemplo  , lembra muito , foi tranquilo a caminhada , no finalzinho quando estamos chegando pesa um pouco , mais vale a pena  todo o esforço  , lindo de se ver , o Glaciar infelizmente   no máximo daqui 5 anos não terá mais nada , devido ao aquecimento global , é muito triste ver o derretimento acelerado  daquela beleza  , voltamos para lima e seguimos para Arequipa  , umas das cidades que a Sheylla queria conhecer  ,eu havia conhecido , mas não fiz tour , então foi uma nova oportunidade  , também foi um dia especial , pois era o aniversário dela  , aproveitei levei ela para jantar em um restaurante bacana  e aproveitei e pedi em namoro  também , fizemos o passeio para ver o voo dos condor e descemos o Canyon de Colca  que foi uma bela caminhada  , uma experiência incrível  , lugar lindo , voltamos para Arequipa , conhecemos um pouco mais , provamos bastante comidas claro , principalmente o Cuy ( Porquinho da índia )  e infelizmente nos separamos  , pois meu voo saia de Cusco e o dela de Lima  , voltaríamos a nos ver em São Paulo ,  antes dela partir no dia seguinte para Porto Seguro  e eu de volta para o interior de São Paulo  , em Cusco conheci  mais dois Brasileiros  bem legais  , um não lembro o nome ,  mas tinha a Ariane  que mora em Franca e estava sozinha , mostrei alguns lugares para eles  , dei dicas  , eu fiz uma correria o dia todo atrás de lembranças e por ultimo as alianças  ,  pois estava tendo  desfile de Corpus Christis  a cidades estava lotada , até por que estava perto da famosa Festa do Sol , de volta ao Brasil esperei ela com um par de alianças que comprei com a trilogia Inca  , claro que guardei segredo  , e consegui pegar o tamanho sem que ela percebesse  , os Incas foram nossos cupidos , nada mais justo que selar esse novo amor com a trilogia  Inca , foi uma viagem inclivel  , com muita alegria , amizade , amor , experiência  , paisagens de tirar o folego , viajar sem duvida é a melhor coisa a se fazer no mundo ,  havia decidido a dar um tempo para mim mesmo , viajar , sem se preocupar de estar sozinho , pois já havia sofrido muito com relacionamentos , e já não me importava de estar solteiro , até gostava muito , mas em umas dessas viagens encontrei alguém parecido comigo em muitas coisas , ela acabou me conquistando , e resolvi dar mais uma nova chance ao amor , que nunca deixei de acreditar , mesmo com tantas decepções  , na minha opinião o segredo é não procurar , é primeiramente se amar antes de tudo , dar  valor para você mesmo(a)  , e quando menos esperar  , não importa onde estiver , o amor vai pedir uma nova chance , mas quem ira decidir se aceita ou não , é você(a) , encontrei uma companheira para viagens , uma aventureira , que assim como eu , quer conhecer o máximo de lugares possíveis no mundo , agradeço mais uma vez ao Mochileiros.com  , pois minhas aventuras começaram graças  a esse site , desejo a todos força , coragem e amor em suas viagens por esse mundão , e que deus proteja a todos nós , quem quiser ver mais fotos ou tirar duvidas , meu insta é JoãoFalanque , até mais pessoal...
                Roteiro Peru 2019
      São Paulo x Cusco = 04/06
      Laguna Humantay = 05/06  
      Cusco Tour =  06/06
      Vale Sagrado = 07/06(Moray , Maras , Ollantaytambo )  
      Águas Calientes = 08/06
      Machu Picchu= 09/06
      Montanha Colorida = 10/06
      Cusco x Lima = 11/06
      Lima x Huaraz = 11/06
      Huaraz / Laguna 69 = 12/06 
      Huaraz / Pastoruri = 13/06
      Huaraz x Lima = 14/06 
      Lima x Arequipa = 14/06
      Arequipa = 15/16/17/18 = Cânion de Colca / voo do condor / tour cidade
      Arequipa x Cusco = 18/06
      Cusco = 19/06
      Cusco x São Paulo = 20/06

Passagem Aérea = São Paulo x Cusco  = 1.415 = Tem conexão em Lima
      Gasto Viagem = 3.100 Reais
      Câmbio = 1 real = 0,85 a 0,90 = Soles= Lima foi o melhor Câmbio
      Dólar = 1 dólar = 3, 30= Soles
       é possível reduzir uns 20% do valor gasto..

• Criar Novo...