Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Vou pra Europa em Junho/2010, mas como sou viajante de primeira viagem ainda não tenho idéia de como comprar Euro. Alguém pode me informar as taxas atuais?

E outra questão é... de Barcelona eu vou para Inglaterra, posso comprar Libras no aeroporto em Barcelona antes de embarcar?

• Respostas 320
  • Visualizações 64.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Essa regra de 1L nao é apenas para bagagem de mao?

pois eh... eu ouvi dizer isso tbm...

agora... se for assim... será q poderia ser justamente esse 1lt de pinga? ha!

Postado
  • Membros

O limite é para bagagem de mão, e é muito menos que 1 litro, pelo que vi é 100ml

Despachando pode mandar o que você quiser

Postado
  • Membros

100ml a bordo.

Despachada não há alguma regra, poderá haver algum desconforto apenas se ao desembarcar caso queiram abrir sua mala.

Tire a pinga da garrafa de vidro e coloque em uma de plastico,embale bem em plastico de bolinha,faz volume ,já trouxe assim sem problemas.

Postado
  • Membros

Samantha & Joyce,

valew pelas dicas meninas...

bjos

Postado
  • Membros

No inicio do ano quando fomos p/Estados Unidos nem os 100ml permitiram na bagagem de mão. Sabe aqueles produtos de beleza que mulher carrega na bolsa como rimel, glos (é assim que escreve?), perfume e uns bagulhos de brilho para passar nos beiços... pois é, minha esposa teve que deixar tudo ::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
Samantha & Joyce,

valew pelas dicas meninas...

bjos

Só tem um detalhe , se vc for levar uma duzia de garrafas de pinga e for pego por descaminho e devolvido ,não está aqui quem falou! ::lol3::::lol3::::lol3::::xiu::

Pois Beier

Os batons , rimel, base, brilhos , perfumes eles entram na cota dos 100ml, só olhar a embalagem em torno de 10 ml , 20 ml 50 ml. e o pior o bandido é o próprio piloto,11 de setembro e nós é que pagamos o pato. ::grr::

Postado
  • Membros

Ja ouvi falar q pode levar dois litros. Eu ja levei dois litros despachados pra ingla e nao teve xabu. Enrolei bem em plastbolha e em toalhas e casacos. Embale bem em um saco plastico q se estourar nao vaza pela mala inteira. Ta tranquilo. Isso, leve a pinga de casa, pinga no freeshop so vai ser pra ingles ver. ::bruuu::

Postado
  • Membros
Ja ouvi falar q pode levar dois litros. Eu ja levei dois litros despachados pra ingla e nao teve xabu. Enrolei bem em plastbolha e em toalhas e casacos. Embale bem em um saco plastico q se estourar nao vaza pela mala inteira. Ta tranquilo. Isso, leve a pinga de casa, pinga no freeshop so vai ser pra ingles ver. ::bruuu::

pois eh cara... o gringo é tao fascinado com a danada da pinga q já até sabe discernir qual é boa kkk

Postado
  • Membros

Para a Europa, no avião, você pode levar mais de 100 ml se for produto do Free Shop, que é entregue na porta do avião.

Na bagagem despachada, a única limitação é a legislação do país de chegada, que pode limitar a quantidade de ingresso de bebida alcoólica.

Lembrando que a Europa já está se preparando para acabar com o limite de 100 ml de líquido na cabine, se não me engano, a partir de 2011, gradualmente. Nesse caso, você poderia levar seu 1 litro de pinga, desde que não consumisse dentro do avião (só é permitido consumir bebida alcoólica fornecida pela tripulação).

No Brasil, não existe restrição a líquidos a bordo.

Postado
  • Membros

opa... sensacional a informação...

bom saber desses detalhes p nao ter chateação atoa neh!?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.