Ir para conteúdo

Qual melhor seguro saúde & viagem??


Posts Recomendados

  • Membros

Sugestão de leitura sobre os "melhores seguros": http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-seguros-viagem.html

Aparelho odontológico não é coberto por nenhum seguro, e nenhum outro dentista vai querer colocar a mão nele sem uma série exaustiva de exames caros, o máximo que vão fazer é se oferecer e tirar ele caso esteja lhe machucando.

Então se for ficar um período um pouco maior longe de casa,  combine com o seu dentista antes de viajar, para ele "reforçar" o seu aparelho antes da viagem e "pausar" o tratamento durante a viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Dan Wollker Na minha opinião nao tem o melhor ou o pior e sim aquele que mais se encaixa ao seu perfil. Na internet voce encontrará pessoas falando bem e mal de todos os seguros. Já fiz uma viagem longa e contratei a Mondial, consegui um bom desconto em relação aos outros seguros. Um amigo meu teve a bagagem extraviada e acionou o seguro e em pouco tempo recebeu a grana para poder comprar algumas roupas até que os trâmites da localizaçao da mochila fossem realizados. O atendimento que fizeram foi bem tranquilo e rápido.
Em relação a outros seguros que voce irá encontrar por ai veja a questao da "franquia" por acionamento, se nao me engano a world nomads tem isso. Ou entao a questao do atendimento em portugues, pois tem pessoas que nao falam ingles. 
Mas de modo geral faça a simulaçao nos sites e veja o que cada seguro cobre, veja se encontra na internet cupons de desconto e antes de fechar a compra entre em contato com a central de atendimento pois normalmente voce consegue um desconto um pouco melhor.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 minutos atrás, lobo_solitário disse:

@Dan Wollker Na minha opinião nao tem o melhor ou o pior e sim aquele que mais se encaixa ao seu perfil. Na internet voce encontrará pessoas falando bem e mal de todos os seguros. Já fiz uma viagem longa e contratei a Mondial, consegui um bom desconto em relação aos outros seguros. Um amigo meu teve a bagagem extraviada e acionou o seguro e em pouco tempo recebeu a grana para poder comprar algumas roupas até que os trâmites da localizaçao da mochila fossem realizados. O atendimento que fizeram foi bem tranquilo e rápido.
Em relação a outros seguros que voce irá encontrar por ai veja a questao da "franquia" por acionamento, se nao me engano a world nomads tem isso. Ou entao a questao do atendimento em portugues, pois tem pessoas que nao falam ingles. 
Mas de modo geral faça a simulaçao nos sites e veja o que cada seguro cobre, veja se encontra na internet cupons de desconto e antes de fechar a compra entre em contato com a central de atendimento pois normalmente voce consegue um desconto um pouco melhor.

obg man

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se fizer uma pesquisa verá que todas as empresas de seguros terá elogios e inúmeras reclamações. Se fosse fechar com alguma iria escolher aquela que melhor me atendeu e também baseado em informações positivas na internet. Detalhe, só fechei seguro viagem na primeira viagem internacional que foi para o Chile, depois disso já fui a Argentina, Uruguai, duas vezes a Bolívia e também ao Peru, tudo sem seguro, não viajo pensando em problemas rsrsrs, sei que é um risco que corro. Mas na emergência usaria o cartão de crédito.

Mas também minha saúde sempre anda em dia, não tomo nenhuma medicação de uso continuo, check up a cada 6 meses, boa alimentação, etc.

Faria seguro somente para viagens é exigido, ou alguma viagem para outros continentes, aqui na America do Sul é mais tranquilo. Já li em algum lugar que temos assistência gratuita na rede publica do Uruguai e Argentina, mas tem que ter alguma autorização ou cadastro do SUS.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando emitir a passagem façam o mesmo que eu.Liguem para a operadora do cartão, que em muitos casos,ela disponibiliza o Seguro saúde gratuitamente para quem fez a aquisição do aéreo.Lembrando que ter esse seguro salvou a minha vida em um lixo que é vizinho aqui e nunca mais volto lá.Sem seguro estaria morto há 5 anos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, RicardoRM disse:

Se fizer uma pesquisa verá que todas as empresas de seguros terá elogios e inúmeras reclamações. Se fosse fechar com alguma iria escolher aquela que melhor me atendeu e também baseado em informações positivas na internet. Detalhe, só fechei seguro viagem na primeira viagem internacional que foi para o Chile, depois disso já fui a Argentina, Uruguai, duas vezes a Bolívia e também ao Peru, tudo sem seguro, não viajo pensando em problemas rsrsrs, sei que é um risco que corro. Mas na emergência usaria o cartão de crédito.

Mas também minha saúde sempre anda em dia, não tomo nenhuma medicação de uso continuo, check up a cada 6 meses, boa alimentação, etc.

Faria seguro somente para viagens é exigido, ou alguma viagem para outros continentes, aqui na America do Sul é mais tranquilo. Já li em algum lugar que temos assistência gratuita na rede publica do Uruguai e Argentina, mas tem que ter alguma autorização ou cadastro do SUS.

entendo man, porém tomo antidepressivos e outros medicamentos .. minha  saúde ta ok, check-up etc ok .. porém nunca se sabe!

 

eu creio que não vou fazer seguro mesmo kkkkkk, será suave, obg man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Quando emitir a passagem façam o mesmo que eu.Liguem para a operadora do cartão, que em muitos casos,ela disponibiliza o Seguro saúde gratuitamente para quem fez a aquisição do aéreo.Lembrando que ter esse seguro salvou a minha vida em um lixo que é vizinho aqui e nunca mais volto lá.Sem seguro estaria morto há 5 anos.

serio man ? qual foi o País ? oq houve ?

 

kkkkk tenho medo da cassete disso, doença, roubo, furto .. etc demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, 

Independentemente de condições de saúde, sempre é bom estar prevenido (toc toc toc). Uma vez uma colega de intercâmbio pisou em falso e teve que engessar o pé. Aliás, comigo também já aconteceu... só que perto de casa.

O único perrengue de saúde que passei em viagem foi um dente que quebrou na raiz. O dentista falou que não daria tempo de tratar e que era caso de extração. O jeito foi quebrar o galho com anti-inflamatórios, para os quais não precisei de receita. Voltei ao Brasil e comecei o tratamento.

E também existe sempre o risco de alguma comida não cair bem.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...