Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Estou planejando uma viagem de férias para janeiro de 2019. A idéia é ir de carro de Joinville/SC a Rio Quente/GO. Vamos em um 4x4: eu, minha esposa e 2 crianças (6 e 2 anos).

Esse é o trajeto de ida:

image.thumb.png.19330e7ab8ecc87d7047a065a5d2c100.png

Vou listar os pontos que pretendo parar e o que pretendemos fazer:

- Embu das Artes/SP (2 dias): Visitar minha irmã e aproveitar para ver as feirinhas;

- Capitólio/MG (4 dias): Passeio de lancha pela represa de Furnas / Passeio de 4x4 visitando os canyons, cachoeiras, pedreira, Serra da Canastra (Pensei em ir com meu carro mesmo, seria muito arriscado?).

- Uberaba/MG (1 dia): Visitar o museu paleontológico de Uberaba e a Casa Torta.

- Rio Quente/GO (5 dias): Parques (HotPark / Eko Aventura Park) e talvez aproveitar para conhecer Caldas Novas.

A volta ainda não consegui definir, gostaria de outro caminho e aproveitar para conhecer mais lugares (aceito sugestões). Ahhh tenho disponivel 20 dias para a viagem... e pretendo não ficar mais que 6 horas na estrada, cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Você já conhece a Estrada da Graciosa no Paraná, quase divisa com SP? É uma estrada bem bonita que leva até Morretes. Eu pelo menos tenho boas recordações de lá, sempre me lembro de passar com minha mãe e irmã a caminho de Curitiba. É um desvio um pouco chato mas vale a pena para conhecer ainda mais com crianças

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...