Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CUSTOS DE CARRO DE SP PARA USHUAIA

Postado
  • Membros

Olá, gostaria de saber (de quem já fez essa viagem) quanto foi gasto indo de carro até Ushuaia saindo da região Sudeste ou região Sul (combustível e pedágios) ?

Acredito que não irei gastar com hospedagem, pretendo ir de Fiorino, farei algumas adaptações para dormir no carro mesmo.

Não precisa ser um valor exato, somente uma média. 

Desde já, agradeço a atenção!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 29/08/2018 em 23:36, Alan Silva disse:

Olá, gostaria de saber (de quem já fez essa viagem) quanto foi gasto indo de carro até Ushuaia saindo da região Sudeste ou região Sul (combustível e pedágios) ?

Acredito que não irei gastar com hospedagem, pretendo ir de Fiorino, farei algumas adaptações para dormir no carro mesmo.

eu fiz essa viagem em 2009, então meus valores estão bem defasados... Mas a gasolina é parelho com a daqui... bota no maps, faz a media do teu carro que não vai dar muita variação. Sobre pedágios, confesso que não lembro de muitos pedágios pelo caminho em solo estrangeiro

Postado
  • Colaboradores
Em 29/08/2018 em 23:36, Alan Silva disse:

Não foi até o Ushuaia mas 1 ano e meio atrás fui até Bariloche (e depois cruzei pro Chile e comecei a subir), talvez meu relato te ajude com algumas coisas

Não me lembro de muitos pedágios na Argentina, e os que peguei eram baratos (coisa de 10 pesos, acho). No Chile peguei alguns mais caros. 

Postado
  • Membros

Essa ferramenta pode ser útil, já usei para viagens menores dentro do Brasil mesmo. Mas acho que ela não mostra possíveis pedágios fora do país, mas te dá uma média de gastos aproximado.

https://www.mapeia.com.br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.