Postado Setembro 24, 2025 Set 24 Membros Mensagem errada Editado Setembro 24, 2025 Set 24 por D FABIANO
Postado Setembro 24, 2025 Set 24 Membros 5 horas atrás, D FABIANO disse: Tem o teleférico também, eu fui nele, ... Teve erupção naquela semana. Não tem no vesuvio e portanto não foi, e erupção mais recente foi a várias décadas, portanto não teve. Se algo do escreveu for verdade, ou está confundindo cable car com vista para ele (do monte Faito, que por sinal 1 caiu em abril, matando 4) + fogo na montanha fechando trilhas (teve recente), ou chamando um pouco de fumaça (frequente) de erupção (completamente diferente), ou confundindo com algum outro vulcão. Relativamente perto com teleferico e atividade muito mais frequente existe o etna.
Postado Setembro 24, 2025 Set 24 Membros @renata83 Desculpe, eu me confundi, foi no Etna mesmo,está até no meu relato com fotos de lá.Meus inimigos não perdoam,eu sou humano,também erro.
Postado Outubro 1, 2025 Out 1 Membros Em 24/09/2025 em 14:33, D FABIANO disse: @renata83 Desculpe, eu me confundi, foi no Etna mesmo,está até no meu relato com fotos de lá.Meus inimigos não perdoam,eu sou humano,também erro. Não é a primeira e nem será a última vez, seus comentários não são dignos de confiança e não inspiram segurança.
Postado Outubro 1, 2025 Out 1 Membros @Fabricio-JP Sei que não gosta de mim e não estou nem aí para o que pensam de minha pessoa. Aponte aonde estão os meus erros, que sou homem para corrigir, como aqui.