Postado Abril 11, 2015 10 anos Membros E como chegar em Canoa Quebrada indo de Fortaleza? Essa viação São Benedito ainda existe?
Postado Abril 21, 2015 10 anos Membros Fala, galera. Td bom? Estou indo para Fortaleza e gostaria de ir para Canoa Quebrada também, mas meu roteiro segue depois para Natal. De Canoa tem ônibus para Natal ou eu preciso voltar para Fortaleza (e vendo aqui, esse trajeto sai mais barato de avião na data que de pretendo). Obrigado
Postado Maio 14, 2015 10 anos Membros Fala, galera. Td bom? Estou indo para Fortaleza e gostaria de ir para Canoa Quebrada também, mas meu roteiro segue depois para Natal. De Canoa tem ônibus para Natal ou eu preciso voltar para Fortaleza (e vendo aqui, esse trajeto sai mais barato de avião na data que de pretendo). Obrigado Dcorrea, Em agosto também vou fazer esse roteiro e vi alguns relatos que tem as empresas de ônibus Itapemirim e Nordeste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.