Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jessica.flores-mizoguchi

Hospedagem barata em Vitória (ES)

Posts Recomendados

Olá, mochileiros(as)!

Estou indo pra Vitória (ES) para uma atividade acadêmica e preciso de um hostel ou albergue barato (ideal: até R$ 40) próximo aos seguintes locais:

Centro de Convenções de Vitória, R. Constante Sodré, 157 - Santa Lucia, Vitória - ES e  UFES – Universidade Federal do Espírito Santo (Campus Goiabeiras), Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES.

Aproveito pra pedir dicas de passeios, locais turísticos, coisas imperdíveis na cidade. Estarei por lá na primeira semana de dezembro de 2018.

Obrigada!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade fui pesquisar e pelos locais e data parece que está indo para o ENPESS.

Perto do preço (R$40) só encontrei 3 (deve ter mais, eu que não achei em busca de 5 minutos). 2 deles mais ou menos no meio do caminho entre centro convensões e ufes, outro mais longe.

Pelo preço/reviews (tem quarto feminino por R$35 e R$45, nota alta) eu ia te sugerir o Sono Vitoria, mas os dias 3 a 5 já está lotado.

O Onça da Praia Hostel tem vaga no preço, meio do caminho tb, parece aceitavel mas notas piores.

O Guanaani Hostel está no preço e tem vaga, boas notas, mas mais longe.

O Artsy custa quase o dobro e fica mais longe um pouco.

Mas dito isto... se quiser a melhor escolha/preço pesquisa com calma em sites tipo hostelworld, booking.com, tripadvisor, google... leia reviews e talvez pesquise tb sem ser hostel se estiver com mais gente para dividir o custo (airbnb ou hotel barato), talvez couchsurfing. E não deixe para reservar emcima da hora. Local barato e perto do evento pode lotar rapido em eventos com jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o que fazer... eu gosto de quase todas as cidades, ainda mais capital e beira mar, vale a visita. Pode não ter pontos turisticos famosos, mas tem muita coisa para aproveitar o tempo.

Quando visitei, o pouco que lembro são praias, visita ao projeto tamar, visita a fabrica da garoto (vila velha), e comida local muito boa. Mas é facil de encontrar mais coisas de acordo com seu interesse.

aqui tem um folheto da prefeitura, mas novamente... google é seu amigo.

http://www.vitoria.es.gov.br/turista/informacoes-turisticas

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Google maps também ajuda muito. Pesquisa o endereço nele, clica com botão direito em cima do endereço e depois em "pesquisar nas proximidades" e escreve "Hostel". Serve pra tudo também, restaurantes, parques, etc

Sono Vitória Hostel R$ 45 no booking
https://sonovitoria.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Enfatizo o google maps como ferramenta poderosa para planejar uma viagem, como os amigos disseram!! Tire umas horinhas para estudar as cidades que pretende visitar no futuro e as opções do entorno, vale muito a pena e vc descobre lugares que nem são falados em relatos.

Estava com planos de ir pra RS no próximo ano apenas pela travessia da Ferrovia do Trigo e conhecer RIo Grande, agora já consegui meter mais 3 ou 4 cidades de interesse só brincando pelo maps e pesquisando a respeito de cada lugar em particular, por exemplo.

Não quero crer que Vitória (ainda mais sendo litoral e tendo Vila Velha como vizinha) careça de opções do que fazer. Só os parques (com elevação) já me convenceriam a passar uns dias lá, rs.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora