Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Martinez

Onde mergulhar em Koh Lipe ou Koh Phi Phi ?

Posts Recomendados

Fala Galera, estarei na Tailândia durante Nov/Dez de 2018. Onde sugerem mergulhar, Koh Lipe ou Koh Phi Phi ? E qual o pacote de mergulho fechar?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Paulo Martinez disse:

Fala Galera, estarei na Tailândia durante Nov/Dez de 2018. Onde sugerem mergulhar, Koh Lipe ou Koh Phi Phi ? E qual o pacote de mergulho fechar?

Abraços

Os dois lugares sao muito bonitos e bons pra mergulho, mas particularmente eu achei KoLipe mais foda. Outro lugar muito bom pra mergulho também é em Ko Tao

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu!!! Sim, com certeza. Minha ideia inicial seria Koh Tao, mas o clima não é favorável pelo que pesquisei. Estou pendendo a fazer o mergulho em Koh Lipe, porém não achei muitas informações/recomendações/dicas a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Martinez  Ko Lipe é um dos lugares mais bonitos da Tailandia, lá nao é tao popular e cheio de turistas como PhiPhi. A ilha é bem pequena e nao tem muito o que se fazer lá além de mergulho e ver o tempo passar na beira da praia tomando uma cerveja. Lá também tem preços mais salgados que no resto do país (Ko Lipe > PhiPhi > Thailandia), nessa ordem que as coisas sao mais caras. 

Ah! Se possivel leve uma boa quantidade de dinheiro em especie, pode acontecer do caixa eletronico da ilha estar offline e vc ter que pagar uma taxa bem ruim para os locais fazerem o cambio pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, lobo_solitário disse:

@Paulo Martinez  Ko Lipe é um dos lugares mais bonitos da Tailandia, lá nao é tao popular e cheio de turistas como PhiPhi. A ilha é bem pequena e nao tem muito o que se fazer lá além de mergulho e ver o tempo passar na beira da praia tomando uma cerveja. Lá também tem preços mais salgados que no resto do país (Ko Lipe > PhiPhi > Thailandia), nessa ordem que as coisas sao mais caras. 

Ah! Se possivel leve uma boa quantidade de dinheiro em especie, pode acontecer do caixa eletronico da ilha estar offline e vc ter que pagar uma taxa bem ruim para os locais fazerem o cambio pra vc.

Ótimas dicas, @lobo_solitário.

Ajudou bastante com seu depoimento, obrigado!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Paulo Martinez! Estive na Tailândia no carnaval desse ano, só lá definimos os passeios e foi super tranquilo, pessoal das agências te dá toda orientação necessária p vc escolher os passeios de acordo com que busca e seu perfil. Phi Phi é fantástico, nem se preocupe, qquer escolha vc vai amar! 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Junior Chags
      Pessoal estou pensando em fazer um mochilão para Asia em Julho 2019, se alguem tiver interesse me add 85 9 8585-0850 para combinarmos algo.
    • Por Bre Ramos
      Olá, gostaria que alguém me ajudasse a sanar esta dúvida sobre o visto de trânsito para a China. Vou fazer uma conexão de 9h lá para ir para a Tailândia, porém as informações da internet estão mto confusas. Em alguns sites diz que eu tenho que aplicar junto a companhia aérea, outros dizem que se aplica na chegada do aeroporo de Beijin, outros dizem que tenho que preencher um formulário.
      Alguém fez recentemente conexão por lá e pode me ajudar nessa questão? Agradeço imensamente.
    • Por Bre Ramos
      Olá, gostaria que alguém me ajudasse a sanar esta dúvida sobre o visto de trânsito para a China. Vou fazer uma conexão de 9h lá para ir para a Tailândia, porém as informações da internet estão mto confusas. Em alguns sites diz que eu tenho que aplicar junto a companhia aérea, outros dizem que se aplica na chegada do aeroporo de Beijin, outros dizem que tenho que preencher um formulário.
      Alguém fez recentemente conexão por lá e pode me ajudar nessa questão? Agradeço imensamente.

• Por Stéfano Amaral
      Fala pessoal!!
      Estou planejando uma viagem de 21 dias para o Sudeste Asiático (Tailândia, Malásia e Singapura), se puderem dar uma "mãozinha" com o meu roteiro.
      Estou viajando para conhecer os templos e as cidades, mas não vou deixar de curtir as praias da Tailândia.
      Olha o roteiro aí:
      1º Dia) Viagem Brasil --> Bangkok
      2º - 5º Dia) Bangkok: vou ficar 03 dias na cidade e 01 dia vou até Ayutthaya;
      6º Dia) Viagem Bangkok --> Krabi: avião + 3h, chego em Krabi e conheço o local;
      7º Dia) Krabi ---> Koh Hong: bate volta;
      8º Dia) Krabi --> Koh Phi Phi: Sleep May Bay (durmo no barco e não gasto hostel)
      9º Dia) Koh Phi Phi: ficar em um resort e relaxar (só uma noite, a noite do luxo)
      10º Dia) Koh Phi Phi: conhecer praias 
      11º Dia) Phi Phi --> Langkwai (Malásia): + 8 horas de balsa
      12º Dia) Langkwai
      13º Dia) Langkwai --> Kuala Lumpur: 8 horas (balsa e trem)
      14º - 15º Dia) Kuala Lumpur
      15º Dia noite) Kuala Lumpur --> Singapura: trem noturno
      16º - 19º) Singapura
      20º Dia) Singapura --> Brasil
      Eai, o que acham?? 

• Por Paulo Martinez
      Abraços