Há mais de 5 anos eu descobri o Mochileiros.com, enquanto planejava minha primeira viagem internacional e sozinha, para meu destino dos sonhos. Devorei relatos, anotei dicas, criei meu roteiro e parti - serelepe e pimpona! Desde então sempre recorro ao fórum para organizar minhas próximas viagens. Por isso, achei que seria interessante compartilhar por aqui o meu blog de viagens! (Acabou de sair do forno!!!)
Além disso, estou a disposição para ajudar com qualquer dúvida sobre as viagens que já fiz, sobre morar fora do Brasil e, principalmente, aqui sobre a cidade de Cracóvia, na Polônia!
👉 Link do blog:https://batendoasa.com 👈 (Vou tentar avisar por aqui sempre que publicar um novo post lá no blog, mas para quem quiser acompanhar diretamente "na fonte", é só entra no link)
E para acompanhar esse tópico e tudo que eu publicar por aqui, basta clicar no botão de "Seguir" ali em cima. 👆 Assim você pode escolher ser notificado por um e-mail.
Bom, primeiramente, quero contar para vocês que o “Batendo Asa” está no forno desde o início do ano e foi lançado em Setembro/2018 (quase uma gestação!). Ele foi feito com muito carinho e atenção em todos os detalhes, desde a conceituação até a identidade visual.
Esse é um projeto muito especial para a gente. Esperamos que goste! Fique a vontade para nos contar o que achou!(Adoro umfeedback 😉).
um perfil noInstagram– onde postamos dicas diárias nos stories e no feed, com muitas fotos lindas;
uma página noFacebook– que também tem o objetivo de compartilhar dicas, notícias e inspiração;
e começando noPinterest– estamos criando vários boards inspiracionais sobre viagens para você!
Vamos adorar ver vocês seguindo a gente nas redes sociais! Lá conseguimos ter um contado mais direto e ligeiro, tanto para tirar dúvidas quanto para papear mesmo. 🧡
Eu e o Haroldo (meu marido) criamos esse blog para dividir a realização do nosso de morar fora do Brasil. Queremospartilhar essa experiênciatão incrível e transformadora com amigos, familiares e com quem mais possa se interessar.(Para saber um pouco maissobre a gente,leia aqui!)
Vamos compartilhar parte donosso dia-a-dia morando em Cracóvia, na Polônia.🇵🇱Daremosdicaspara quem quiser bater asa por aqui (como turista ou como expatriado).✈️E mostraremos as belezas dessa cidade que nos acolheu e nos encantou desde o dia 1, mas que dificilmente faz parte nos roteiros de viagem dos brasileiros. (Quem sabe isso não começa a mudar?!)
“Mas Jessica, por que escolheram a Polônia?”– Bom, costumamos dizer que foi a Polônia que nos escolheu! 🙈Estamos contando melhor sobre isso na série“Diário da mudança”.
Morando no Velho Continente, temos oportunidades de nos aventurar por viagens em países que nunca pensamos em visitar, como Marrocos e República Tcheca. E queremos levar vocês com a gente, por onde formos. Inspirar aqueles que buscam novos lugares para desbravar, ou mesmo aqueles que adoram (como eu!) viajar através de relatos literários.
Esse espaço não tem a pretenção de ser um “guia turístico”. Nosso blog está mais para um “diário de experiência”, onde vamos compartilhar as nossas vivências, nosso olhar sobre o lugar que vivemos e sobre os lugares que visitamos.E, claro, com dicas úteis em meio às nossas histórias.
A inspiração para o nome do blog surgiu de algo que sempre ouvi desde pequena.
Apesar de ser “carioca da gema”, cresci no interior do estado do Rio e minha mãe e avó sempre diziam que eu ia “bater asa” logo, que eu não ficaria ali por muito tempo. Aos 18 voltei para a Cidade Maravilhosa e, 11 depois , bati asa para longe!
Também era chamada de “passarinho” ou “tico-tico” pelo meu padrinho de consideração, o que também contribui para que a expressão “batendo asa” seja tão genuína na minha vida.
E agora eu te convido:vem “bater asa” com a gente! 😉✈️
Oie! Eu sou a Jessica! Tudo bem? 🤗
Há mais de 5 anos eu descobri o Mochileiros.com, enquanto planejava minha primeira viagem internacional e sozinha, para meu destino dos sonhos. Devorei relatos, anotei dicas, criei meu roteiro e parti - serelepe e pimpona! Desde então sempre recorro ao fórum para organizar minhas próximas viagens. Por isso, achei que seria interessante compartilhar por aqui o meu blog de viagens! (Acabou de sair do forno!!!)
Além disso, estou a disposição para ajudar com qualquer dúvida sobre as viagens que já fiz, sobre morar fora do Brasil e, principalmente, aqui sobre a cidade de Cracóvia, na Polônia!
👉 Link do blog: https://batendoasa.com 👈 (Vou tentar avisar por aqui sempre que publicar um novo post lá no blog, mas para quem quiser acompanhar diretamente "na fonte", é só entra no link)
E para acompanhar esse tópico e tudo que eu publicar por aqui, basta clicar no botão de "Seguir" ali em cima. 👆 Assim você pode escolher ser notificado por um e-mail.
Bom, primeiramente, quero contar para vocês que o “Batendo Asa” está no forno desde o início do ano e foi lançado em Setembro/2018 (quase uma gestação!). Ele foi feito com muito carinho e atenção em todos os detalhes, desde a conceituação até a identidade visual.
Esse é um projeto muito especial para a gente. Esperamos que goste! Fique a vontade para nos contar o que achou! (Adoro um feedback 😉).
Onde mais estamos…
Além do blog, também temos:Inserir outra mídia
Vamos adorar ver vocês seguindo a gente nas redes sociais! Lá conseguimos ter um contado mais direto e ligeiro, tanto para tirar dúvidas quanto para papear mesmo. 🧡
Objetivo do blog “Batendo Asa”
Eu e o Haroldo (meu marido) criamos esse blog para dividir a realização do nosso de morar fora do Brasil. Queremos partilhar essa experiência tão incrível e transformadora com amigos, familiares e com quem mais possa se interessar. (Para saber um pouco mais sobre a gente, leia aqui!)
Vamos compartilhar parte do nosso dia-a-dia morando em Cracóvia, na Polônia.🇵🇱 Daremos dicas para quem quiser bater asa por aqui (como turista ou como expatriado).✈️ E mostraremos as belezas dessa cidade que nos acolheu e nos encantou desde o dia 1, mas que dificilmente faz parte nos roteiros de viagem dos brasileiros. (Quem sabe isso não começa a mudar?!)
“Mas Jessica, por que escolheram a Polônia?” – Bom, costumamos dizer que foi a Polônia que nos escolheu! 🙈 Estamos contando melhor sobre isso na série “Diário da mudança”.
Morando no Velho Continente, temos oportunidades de nos aventurar por viagens em países que nunca pensamos em visitar, como Marrocos e República Tcheca. E queremos levar vocês com a gente, por onde formos. Inspirar aqueles que buscam novos lugares para desbravar, ou mesmo aqueles que adoram (como eu!) viajar através de relatos literários.
Esse espaço não tem a pretenção de ser um “guia turístico”. Nosso blog está mais para um “diário de experiência”, onde vamos compartilhar as nossas vivências, nosso olhar sobre o lugar que vivemos e sobre os lugares que visitamos. E, claro, com dicas úteis em meio às nossas histórias.
E por que o nome “Batendo Asa”?
A inspiração para o nome do blog surgiu de algo que sempre ouvi desde pequena.
Apesar de ser “carioca da gema”, cresci no interior do estado do Rio e minha mãe e avó sempre diziam que eu ia “bater asa” logo, que eu não ficaria ali por muito tempo. Aos 18 voltei para a Cidade Maravilhosa e, 11 depois , bati asa para longe!
Também era chamada de “passarinho” ou “tico-tico” pelo meu padrinho de consideração, o que também contribui para que a expressão “batendo asa” seja tão genuína na minha vida.
E agora eu te convido: vem “bater asa” com a gente! 😉✈️