Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Millena Medeiros

Trip Curitiba / DEZEMBRO (Réveillon) 2018/2019.

Posts Recomendados

Oie gente, tudo bem?

Estou me programando com meu marido, passar 9 dias em dezembro (26/12 à 04/01), em Curitiba. Porém nunca fui pra lá e tô querendo fazer uma trip massa, conhecer lugares, andar bem muito, tomar uns chopps diferentes, mas não conheço nada por lá! 

Alguém tem alguma dica de algum passeio legal, algum barzinho que eu possa ir à noite? Queria saber se vocês já fizeram o passeio de trem e se vale a pena também?

Só mais uma coisa... kkkkk Estou querendo passar o réveillon na Ilha do Mel, alguém que já foi, sabe de alguma pousada ou Hostel? Eu sei que está em cima da hora, mas todos que eu estou vendo, estão super caros :( ...

Estou aceitando sugestões!

Obrigada pela ajuda gente! 😘

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Millena Medeiros Caro está em todo o país, porque não é só você quem viaja nessa época,eu por ex, nesta época pretendo sair do pais em direção ao meu auto exilio no Chile.

Ctba não tem segredo,só parques a conhecer e o trem vale muito,mas faça a subida,saindo de Morretes as 15h,compre direto na Rodoferroviária e aproveite sua viagem.

Não se esqueça o casaco,em qualquer época há frio e chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Curitiba é uma cidade cosmopolita, uma das capitais com melhor qualidade de vida e índices de desenvolvimento. Além de ser bonita, conta com várias atrações históricas e algumas atrações naturais, como os parques mencionados pelo Fabiano. É difícil e é muito pessoal a escolha ou indicação de bares e restaurantes. Sugiro dar uma olhada em sites de avaliações e ver quais fazem mais o seu estilo. Mas, realmente, o que mais tem por lá são bares e restaurantes, hamburguerias, chopperias e cafés! Estará bem servida neste aspecto.

O litoral do Paraná não é dos mais bonitos, mas a ilha do mel parece ser bem bacana - também não conheço e pretendo ir! Quanto a parte de custos, colocar as palavras "praia" e "réveillon" na mesma frase é sinônimo de preços exorbitantes. Mesmo em hostels! haha! Terá que pesquisar mesmo pra ver se encontra um que atenda sua expectativa de custo. 

Nos arredores de Curitiba, além da ida ao litoral, pode pensar em esticar para o lado de Ponta Grossa, com o parque nacional de Vila Velha ou até Tibagi no Cânion do Guartelá. Algumas agências vendem passeios fechados saindo da capital, mas é bem tranquilo fazer por conta se estiverem motorizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por TurnR180
      Olá pessoal, tudo bem? Uma dica de viagem de trem pela Serra do Mar entre Morretes à Curitiba. Nessa viagem fui até Morretes experimentar o famoso barreado, aproveitei e peguei o trem para a capital ali mesmo... Foi uma viagem fantástica, aconselho a todos fazerem também!!!! Obrigado e abração!!!
      Dicas:
      Itinerário Morretes à Curitiba. Horário de saída de Morretes 15:00 horas e chegada à Curitiba 18:00. Existem vários outros horários, tarifas e informações, que voce pode ter pelo site da empresa: Serra Verde Express ou no telefone: ddd (041) 3888-3488.
      Aqui o vídeo:
      Saindo da estação da cidade de Morretes - PR

Passando pelo Parque Estadual Marumbi

Passar por essas pontes é um sensação incrível!!! Estamos voando? Rss!!!

Natureza exuberante da Serra do Mar!!!

• Por Guilherme Furukawa
      Boa noite,
      Estou procura de pessoas que viajará nessas cidades(Curitiba-Blumenau-Itajaí-Floripa) no mês de fevereiro e trocar idéias de locais interessantes para visitar, principalmente de comida. hahaha
      Pretendo ir de carro para curtir e dividir a viagem em várias cidades do PR e SC.
      meu whats: (16)992033255
    • Por daemonnakna
      Eai Galeeeeera :p
      Estarei passando a virada do ano em Floripa, porém ainda não tenho roteiro nem cia!!
      Minha ideia inicial é chegar em algum lual, você tem indicações? Quem vai - me leva junto! hahah
      Aceito sugestões para outras trips também...
      Em fim, chego no sábado dia 29/12 -  caso tenha alguém afim de fazer alguma coisa massa antes da virada, trilha, passeio, pegar um sol e tomar uma cerveja seila me dê um grito. 

• Por letzbito
      Galera eu tô sem saber pra onde ir na virada. Sou de Brasília/DF e queria saber se alguém anima ir pra Chapada dos Veadeiros , Pirenópolis ou para Corumbá na virada (ou dia 05/01).

• Por Raphael Lettrari
      Boa tarde, 
      Irei subir o Pico Paraná sábado dia 15/12/2018 pela primeira vez, a ideia é subir e descer no mesmo dia! alguém se anima nessa jornada?