-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Cuzco - ajuda com logística, custo e tempo
Perguntado por
Sergio Maggessi
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Perguntado por
Sergio Maggessi
Bom dia, gente que gosta do mundo.
Defini meu roteiro pro ano que vem (18 de maio a 6 de junho) e agora tô resolvendo as questão de como fazer o que.
Optei pelo clássico mochilão da América do Sul: Peru, Bolívia e Chile.
Nesse primeiro momento, preciso de ajudar pra definir como fazer as coisas em Cuzco. Segue como tá meu roteiro por enquanto e depois as dúvidas:
DÚVIDAS:
1 - fazer as coisas nessa ordem tá legal?
2 - qual a melhor opção pra ir a MP? Bate e volta de Cuzco ou sair do passeio do Valle Sagrado direto pra Águas Calientes? Se eu for direto do passeio, como faço com as bagagens? Levo pro passeio?
3 - Alguém fez recentemente a opção de van + trilha de 2:30h? Sou ultramaratonista amador e acho que não seria problema andar esse tempo. Por enquanto, acho que é a opção que considero melhor, mas queria a opinião de quem conhece.
4 - Vi que as pessoas que pernoitam perto de MP pra subir cedo tiram altas fotos, mas pegam o local bem mais cheio de quem vai à tarde. Confere?
5 - O que preciso comprar antes e o que posso deixar pra ver na hora?
São muitas dúvidas e to só em Cuzco ainda...
Vlw!!
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites