Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros
Dea

Essa eu sei, acho que é mais fácil voce fazer a carteira de motorista internacional, que tem a mesma validade da nacional, custa R$35,00 e fica pronta uma semana depois que tu encaminhar. Vai em qualquer CFC da tua cidade com a carteira de motorista, identidade, CPF e comprovante de endereço!

Déia

 

 

Deia, muito obrigada pela ajuda!!!

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

posso estar postando isso em local errado - se estiver, me desculpem..

 

li em alguns lugares que pra ficar até 90 dias na nz, não precisa de visto de turista.. certo?!

qual o procimendo então?! tirar passaporte e comprar passagem?!

 

planejo ficar uns 3 meses, só rodando.. sem fazer curso ou trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mary!!!

 

Mais uma vez muito obrigada pelas respostas! Nem tenho como agradecer toda ajuda voce está dando dentro e fora dos mochileiros!

Infelizmente nao consegui mais vagas para o Milford Track, mas vou fazer o trek de um dia e ficar com gostinho de quero mais!

Faltam 40 dias para a minha viagem, quando voltar coloco todas as dicas aqui!

 

Déia

Olá Déia

 

É um sempre um prazer poder colaborar um pouquinho com os mochileiros afim de desbravar este mundão afora! Além do mais, simplesmente adoro falar de viagens! Especialmente se tratando de um país como a Nova Zelândia que é tão especial para mim, me acolheu e que hoje considero como meu porto seguro. Sempre me sentirei como embaixadora afim de propagar as belezas do país!

 

Espero lhe encontrar na Nova Zelândia!

 

Forte abraço

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
posso estar postando isso em local errado - se estiver, me desculpem..

 

li em alguns lugares que pra ficar até 90 dias na nz, não precisa de visto de turista.. certo?!

qual o procimendo então?! tirar passaporte e comprar passagem?!

 

planejo ficar uns 3 meses, só rodando.. sem fazer curso ou trabalho

Olá Windfuzz

 

Sim, não há necessidade de visto por até 3 meses na Nova Zelândia. Basta ter a passagem aérea de volta, comprovação de fundos que tem para se manter ao país e de preferência a acomodação que ficará assim que chegar na Nova Zelândia.

 

Boa viagem!

 

Forte abraço

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mary, pessoal do mochileiros,

 

estou na dúvida com qual companhia fazer o passei em waitomo. Tem a http://www.waitomo.com/caving-adventure.aspx que foi super indicada por um amigo e é mais barata e http://www.waitomo.co.nz/LostWorldEpic7hrs que foi também super indicada por alguém aqui no site, mas é bem mais cara.

 

Alguém me ajuda???

 

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dea

Essa eu sei, acho que é mais fácil voce fazer a carteira de motorista internacional, que tem a mesma validade da nacional, custa R$35,00 e fica pronta uma semana depois que tu encaminhar. Vai em qualquer CFC da tua cidade com a carteira de motorista, identidade, CPF e comprovante de endereço!

Déia

 

 

Oi Deia,

 

sobre essa resposta, procurei um CFC aqui em Curitiba e querem cobrar R$ 150,00!!! ::dãã2::ãã2::'>

Onde você viu esse preço de R$ 35,00??? :?:

Obrigado, Aislan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Te respondi na MP, mas vai aqui pra todo mundo: eu to com o boleto na mao para pagar hoje, R$34,59.

Mas antes de fazer liguei para vários CFC e queriam me cobrar até R$100,00.

Isso aqui no RS, nao sei se o valor é o mesmo para todo o BRasil, mas deve ser né!

Dá uma ligada para outros lugares!

Bjs

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mary, pessoal do mochileiros,

 

estou na dúvida com qual companhia fazer o passei em waitomo. Tem a http://www.waitomo.com/caving-adventure.aspx que foi super indicada por um amigo e é mais barata e http://www.waitomo.co.nz/LostWorldEpic7hrs que foi também super indicada por alguém aqui no site, mas é bem mais cara.

 

Alguém me ajuda???

 

bjo

 

DeaMetz

Também empaquei nessa parte, to lendo e relendo pra tentar chegar numa conclusao!

Também nao entendo porque uma é tão mais cara que a outra, nao vi nenhum diferencial que justifique.

Se alguem conhece ou já foi, por favor nos ajude!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Só um rápido resumo do que as duas cias oferecem:

http://www.waitomo.co.nz/Welcome

Lost World 4 hours: 7am / 10am / 11.30am / 2.30pm NZ$248,00

Abseil (rappel) 100m slowly into the Lost World, secured by your guide who abseils alongside. After the approximately 30 minute descent, you embark on your journey back to the surface though another spectacular dry cavern

Lost World 7 hours: 10:30am NZ$ 356,00

The descent takes about 30 minutes. Then have lunch with us down below before taking the wet way out! After lunch in probably the strangest setting you have ever eaten, you’ll head upstream, walking, swimming and climbing through cathedral-size vaults.

 

http://www.waitomo.com/

Black Labytinth

ACTIVITY INVOLVES (3 hours) – sai 09:00 / 10:30 / 12:00 / 13:30 / 15:00 NZ$108,00

Caving and walking

Cave tubing (black water rafting)

Glow worms

A small waterfall jump

Black Abyss

ACTIVITY INVOLVES (5 hours) sai as 09:00 / 14:00 NZ$198,00

Abseiling training

Abseiling 35 metres

Caving and walking

Cave tubing (black water rafting)

Glow worms

Jumps

Flying Fox

Climbing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Pelo que entendi quando eu fui, a Black Water Rafting Co é a mais tradicional. Eu fiz o Black Abyss com eles e foi um dos melhores passeios que fiz na NZ.

 

Fiquei na mesma dúvida que vcs, mas pelo que fiquei sabendo este Lost world vc sobe um rio subterrâneo até chegar na superficie, eu não achei que valia a diferença e fiquei bastante satisfeito com o passeio da Black water rafting co.

 

Tati, que trabalhava na empresa de Mary na NZ, a NZEGA, me recomendou o pessoal da Black Water Rafting Co. Façam que não irão se arrepender!!!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...