Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
RodrigoDigão

Compra de chip pré pago em Amsterdam?

Pergunta

Bom dia, no aeroporto de Amsterdam tem alguma loja que vende chip pré pago para dados com roaming na europa? Sabem o valor? 

Em Lisboa comprei um da Vodafone por 10€ com 3 ou 4 gb e roaming. 

Grato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem mais de uma duzia de lojas no aeroporto que vendem sim card de telefone, de várias operadoras diferentes, e com preços e pacotes para todos os gostos, custando desde 10 Euros até 100 Euros dependendo do pacote de dados e voz contratado.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

@RodrigoDigão Eu mesmo vou me responder aqui, depois de ter a experiência.

Desci no aeroporto de AMS, porém achei caro o chip por lá, em média 35 euros, decidi não comprar, deixei para comprar no centro de AMS na loja da Vodafone, ótima decisão! Comprei 2 simcard por 20 euros cada. Economizando assim, 30 euros. Então fica a dica, não comprem no aeroporto, e não se assustem com o medo de ficar sem internet, o próprio ônibus que sai do aeroporto para o centro tem Wifi, no centro tbm tem wifi disponível.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jonatas Elias
      Relato da viagem pela França

Relato da viagem pela Itália

• Por Jonatas Elias
      Relato da viagem pela França

Relato da viagem pela Holanda

• Por OtávioVBM
      Boa noite! Estou procurando alguém para dividir acomodação, alguém que comprou ou irá comprar apenas um voucher.
    • Por eloisacanedo
      Olá pessoal!

Estou indo para londres e farei uma conexão longa em Amsterdam (8h) pela KLM e gostaria de conhecer rapidamente a cidade (somente os principais pontos, sem entrar em nenhum museu). Chego 12:30 e meu vôo para londres sai às 20:30. Sei que passarei pela imigração tanto em amsterdam como em londres, mas no desembarque em amsterdam eu vou sentido "conexão" ou vou para saída normal, como se estivesse já no meu destino? terei que pegar as malas despachadas ou elas irão direto para londres? Como devo responder na imigração? Digo que estou em conexão mas gostaria de deixar o aeroporto para conhecer a cidade? quais documentos vocês consideram importantes p/ apresentar?
      Sei que são muitas dúvidas mas to mega perdida (e com medo de ficar perdida lá tbm kkkkkk) Consigo sair do aeroporto de metrô?
      Alguém tem dicas de roteiro nos pontos principais da cidade? Pensei em fazer tudo de bike, mas nem sei como funciona pra alugar e nem se é um meio rápido de se locomover.

VALEU GALERIS❤️
    • Por lydiaazevedoo
      Pessoal, eu tenho um Zenfone 4 max da Asus. Ao ar livre ele tira ótimas fotos. Pretendo ir ao Leste europeu em 2020 , se muito tardar, 2021. Quero tirar boas fotos minhas e dos ambientes que eu visitar. Estou em dúvida se continuo com meu celular e compro uma câmera Canon t6i ou t7 ou se compro um Iphone 7Plus ou 8.
      O que acham melhor?

• Criar Novo...