Postado Novembro 30, 2018 7 anos Membros GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!! Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá. Alguém já passou ano novo por lá??? Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis??? Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes..
Postado Dezembro 3, 2018 7 anos Membros Em 30/11/2018 em 20:11, viajante livre disse: GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!! Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá. Alguém já passou ano novo por lá??? Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis??? Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes.. Com 3 semanas livres voce consegue sim fazer um tour pelas duas ilhas. A ilha norte tem muita coisa bonita pra se ver/fazer, mas a ilha sul é muuuuito melhor. Alguns dos pontos interessantes da ilha norte seriam: Hobbiton, Rotorua, Tongariro National Park (sendo este um dos lugares mais bonitos da ilha). Já a ilha sul tem muito mais coisas que provavelmente vc ja saiba. Planejando bem e antecipadamente é possivel voce comprar passagens de onibus muito baratas, a intercity oferece bilhetes a partir de 1 dólar (se nao me engano é o primeiro bilhete para cada destino), e a medida que os bilhetes vao sendo vendidos os preços vao subindo.
GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!!
Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá.
Alguém já passou ano novo por lá???
Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis???
Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes..