Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Eu tenho um saco de dormir que comprei uns 3 anos atrás, o super pluma inverno da trilhas e rumos (http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=144), mas tenho pensado em comprar outro pra mochilar no final do ano, que quando fechado seja menor. Alguma sugestão de marca que tenha custoXbenefício parecido e que seja menor?

 

Tô dando uma pesquisada também pra um amigo, que vai comprar o primeiro saco de dormir, e vai mochilar comigo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, como eu falei antes, "Alguma sugestão de marca que tenha custoXbenefício parecido e que seja menor?"

 

O super pluma inverno tá na faixa de 150. Mas pensando direito, eu compraria um -10 duma vez, considerando que devo mochilar pro sul e ficar na região até o inverno (e devo ir até a Argentina. Não necessariamente até a Patagônia, mas se tiver grana vou, hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::sos:: Quem pode me ajudar, qual seria o saco de dormir ideal com o melhor custo/beneficio para realizar a trilha Petere, dei uma olhada no TREK 1000 Lafuma ( Peso: 1Kg, Temperaturas: Conforto +8°C, Limite +3°C, Extremo -11°C ) preço R$185,00 e, Dream Lite 500 Deuter ( Peso: 570g, Temperatura: Conforto +17 C, Limite +15°C, Extremo + 3°C ) preço R$205,00, na loja o vendedor falou que mesmo o deuter sendo o extremo positivo domindo com algumas roupas ele suportaria as temperaturas do local, as vzs marcam negativas -1, ::Cold:: , mas e ai, entre esses qual seria a melhor opção, e quais seriam as outras opçoes? Vlw galera, mto obgdo. ::otemo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...