Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O Luciano pegou a balança "de vender" do Gringo Edver!!! ::lol3::

Pesa 1,2Kg, mas todos sabem que o produto tem só 1 kg!!! ::lol4::

Oh Alemão, tu não perde uma pra tirar um sarro hein ::carai::

 

Com essa balança se faz dinheiro ::lol4::

 

Luciano

Quando sobrar um tempinho, peso o meu na "balança de precisão do Gringo" e posto a foto (nunca pesei ele).

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Luciano pegou a balança "de vender" do Gringo Edver!!! ::lol3::

Pesa 1,2Kg, mas todos sabem que o produto tem só 1 kg!!! ::lol4::

Oh Alemão, tu não perde uma pra tirar um sarro hein ::carai::

 

Com essa balança se faz dinheiro ::lol4::

 

Luciano

Quando sobrar um tempinho, peso o meu na "balança de precisão do Gringo" e posto a foto (nunca pesei ele).

 

Abraço

Edy

 

 

E aí Galera?

Estou programando ir ao aconcagua em fevereiro de 2011. Já comprei mochila...agora estou atrás do saco de dormir!

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para essa época por lá.

Estou vendo o trilhas e rumos - 15°C. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Renato

 

É muito difícil indicar um modelo específico, pois cada organismo reage de uma forma diferente em diferentes situações.

Se sobrar um tempinho, leia todas as páginas deste tópico, você vai encontrar toda a informação que precisa e muito mais.

Mas adiantando, Trilhas e Rumos para Aconcágua? Opinião MINHA: não gosto nada dessa marca e não acho o saco ideal para tal. Com um pouco mais você compra um bom Deuter.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Beleza Edy! Tu não simpatiza com a marca ou acha que -15°C é pouco pra lá?

É que os Deuter estão em torno de 600 ou 700 reais...nessa faixa de temperatura. Estou pesquisando pra ver se acho um de melhor qualidade com preço compatível com meu bolso.

Valeu!

 

Pelo amor de deus rapá!

Esqueça isso de economia no saco de dormir no aconcagua!!! O bom sono, é a única coisa que você tem que ter de certeza numa montanha dessas.

Mas não esquente em comprar as coisas pra ir para lá. Em Mendoça é possivel alugar absolutamente TUDO para escalar as montanhas da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renato,

a questão não é -15 ser pouco para o Aconcágua... a questão é o saco da T&R aguentar -15...

 

Outro ponto importantíssimo: vai fazer o que no Aconcágua? Só o trekking até o acampamento base, ou vai subir a montanha? Se for subir fica um conselho... pesquise muito, muito e mais um pouco sobre todos os detalhes.

Me desculpe a falta de jeito para falar, mas quem quer subir o Aconcágua nunca pensaria em um saco de dormir da T&R.

 

A T&R melhorou muitíssimo nos últimos anos, principalmente no segmento de mochilas e anoraks, mas os sacos de dormir ainda estão devendo.

 

Outra dica: Aconcágua é uma montanha cara. Com o valor do "Permisso" você compra um monte de coisa... por ser o ponto mais alto das américas é muito frequentada e os preços lá são condizentes com a procura, ou seja, lá em cima.

 

Abraços!

 

Christian Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza Christian! Valeu a dica. Venho me informando já há algum tempo. Mas a dica do saco de dormir realmente valeu. Vou correr atras de coisa melhor. Andei olhando uns da Deuter e me pareceram muito bons. Vou procurar melhor e tentar comprar coisas melhor!

Tem mais alguma sugestão para saco de dormir (marcas)?

Sabe site de alguma loja em Mendoza que alugue equipamentos?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Beleza Christian! Valeu a dica. Venho me informando já há algum tempo. Mas a dica do saco de dormir realmente valeu. Vou correr atras de coisa melhor. Andei olhando uns da Deuter e me pareceram muito bons. Vou procurar melhor e tentar comprar coisas melhor!

Tem mais alguma sugestão para saco de dormir (marcas)?

Sabe site de alguma loja em Mendoza que alugue equipamentos?

Obrigado.

 

Você pode alugar nas agências de turismo que fazem as escaladas no Aconcagua, creio também, que além disso existam infinitas lojas onde seja possivel o aluguel.

Lembre-se que o saco de dormir que você viu, é para -15º, mas no extremo, pro Aconcagua, você vai precisar de -15º ou -20º para CONFORTO!

Braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...