Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ae pessoal estou para comprar um saco de dormir porem nao vou sair do Brasil com esse. Compro um S-15 ultralight quechua, ou um S10 quechua?

 

Cara, pega um pra mais frio (5 ou 0) é melhor passar calor, do que frio.

E os sacos de dormir da quechua, são muito bons e confiaveis. Experiencia própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Cara...Você não está disposto a comprar alguma outra marca não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Cara...Você não está disposto a comprar alguma outra marca não???

 

Poo cara, acabei comprando esse modelo Nautika Liberty, gostei do produto.

O cara da própria loja me disse que realmente existem outros sacos pra atividades mais especificas que exigem bastante dos sacos. porém esse coube bem no meu bolso e pra que eu iria usar rsrs

aliás, a loja entregou rápidinho eo atendimento foi mto bom, fica a dica ai pra quem tá procurando tbm www.equipamentoscamping.com.br

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, tou indo para a patagônia em novembro, e tou procurando uns sacos de dormir que se adaptem bem à situação. Tava de olho no Lafuma Trek 1000 (http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=72) e no Lafuma Trek 1400 (http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=71).

 

Lafuma Trek 1000:

- Conforto: +8ºC

- Transição: +3ºC

- Risco: -11ºC

 

Lafuma Trek 1400:

- Conforto: +4ºC

- Transição: -1ºC

- Risco: -17ºC

 

Tava dando preferência ao Trek 1000, já que dá eu poderia usá-lo também em situações de temperaturas um pouco maiores, além de ser 400g mais leve que o Trek 1400. O que vocês acham? O Trek 1000 aguenta o tranco lá ou compro o Trek 1400 mesmo? Ou nenhum dos dois?

 

Tava também considerando o S0 e o S5 da Quechua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se tiver grana acho que estes Lafumas devem valer a pena, porem tenta dar uma olhada nos comentários aqui do topico mesmo a respeito dos Sacos de Dormir da Quechua, preços bem mais atraentes e são otimo Sacos. Porem creio que o Lafuma 1400 deve ser uma melhor escolha, o problema deve ser o preço, kkk. Pra ter ideia paguei R$170 no meu Quechua S5 com as mesmas temperaturas praticamente, porem é mais leve, 1160Kgs pro M, tem 3 tamanhos, oque tu pode usar pra otimizar teu calor e um volume menor, 7L contra os 15L do Lafuma, hehe.

 

Sobre a temperatura ideal, o DaniloDassi postou uns posts atras (Pagina 55) o saco que comprou e usou por lá, indicando a temperatura.

 

Enfim de uma lida melhor no tópico que vai achar bastantes infos respondendo as suas perguntas, tem inclusive comentários de quem adquiriu o Lafuma 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...