Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Léo THC

 

Chega sim. Demora pacas, mas chega. O lance é trocar idéias com alguém que já usa o e-Bay pra pegar as manhas.

Não são todos os vendedores que mandam pro Brasil, mas tem bastante opção. Assim como no Mercado livre, recomendo comprar só de melhores vendedores, com bastante pontuação e feedback beirando 100%. Quanto ao prazo de entrega, se a compra for taxada pela federal, chega um pouco mais rápido (40 dias), mas se o valor não atingir a taxação, demora um tiquinho mais (60 dias).

Tenho um amigo que compra muita coisa lá. Tenis, por exemplo, o cara calça 47, e lá é fácil de achar.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É tranquilo tocar no e-bay? chega?

 

Léo, conheço gente que comprou pelo ebay e realmente chega, a maioria das pessoas que vendem lá são serias e não se arriscam ter suas qualificações "sujas" com pontos negativos por causa de alguns dólares. Basta prestar atenção na quantidade de vendas bem sucedidas de cada vendedor.

 

O Paypal (PagSeguro deles) também é um ponto a mais pra segurança de quem compra.

 

Outra coisa a se prestar atenção é ao fato de se o vendedor envia para outros países, sempre se deve enviar mensagens aos vendedores para sanar certas duvidas, mesmo que no perfil do produto esteja que o vendedor não envie para outros países, vale a pena perguntar se existe possibilidade de se abrir uma excessao.

 

Ah e por ultimo e não menos importante, tem que ter cartão de credito internacional.

Também aconselho a tomarem cuidado com os oculos, principalmente os Rayban, todo mundo que conheço esta tendo suas encomendas paradas pela alfândega...

 

De repente vale a pena comprar sacos de dormir lá fora via ebay...só é uma pena que normalmente não se tiram fotos dos sacos "guardados" ::carai::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vem cá, man. E as tarifas são muitas?

 

 

É tranquilo tocar no e-bay? chega?

 

Léo, conheço gente que comprou pelo ebay e realmente chega, a maioria das pessoas que vendem lá são serias e não se arriscam ter suas qualificações "sujas" com pontos negativos por causa de alguns dólares. Basta prestar atenção na quantidade de vendas bem sucedidas de cada vendedor.

 

O Paypal (PagSeguro deles) também é um ponto a mais pra segurança de quem compra.

 

Outra coisa a se prestar atenção é ao fato de se o vendedor envia para outros países, sempre se deve enviar mensagens aos vendedores para sanar certas duvidas, mesmo que no perfil do produto esteja que o vendedor não envie para outros países, vale a pena perguntar se existe possibilidade de se abrir uma excessao.

 

Ah e por ultimo e não menos importante, tem que ter cartão de credito internacional.

Também aconselho a tomarem cuidado com os oculos, principalmente os Rayban, todo mundo que conheço esta tendo suas encomendas paradas pela alfândega...

 

De repente vale a pena comprar sacos de dormir lá fora via ebay...só é uma pena que normalmente não se tiram fotos dos sacos "guardados" ::carai::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu pela dica do eBay! Mas eu to dando uma olhada e não conheço muitas das marcas la, alguem que tenha comprado ou que esteja procurando também, sabe qual marca la é confiavel? The North Face é bom com sacos de dormir também?

 

Valeu!

 

Super tb to fraco de marcas, pelo que eu conheço tem a Deuter, alemã e de qualidade incontestável, e a LaFuma, francesa que ultimamente tem tido seu nome posto à prova pelos comentarios que tenho ouvido falar.

 

No começo desse tópico tem links de varias lojas de aventura no Chile, e eu vi que tem coisas de qualidade por lá, com isso vc consegue descobrir quais sao :D

 

 

Vem cá, man. E as tarifas são muitas?

 

Léo as tarifas não são muitas não, só tem que ficar esperto com o valor total do produto, o valor que o produto que é declarado(parece que a pessoa que envia tem que anexar a nota na frente do pacote para a alfândega ver). Ai tem toda aquela frescalhada de IOF e blá blá blá, mas acaba sendo pouco mais que um pequeno contratempo.

 

O estag lá d meu trabalho comprou um rayban que ficou quase 1 mês parado na alfândega, enviaram pra agencia do correio que tem perto da casa dele e acho que mandaram telegrama informando que ele deveria pagar a tributação para retirar o produto. No final das contas o valor total do rayban vai ficara em R$300 e pouco...ainda assim metade do preço de qualquer loja aqui no Brasil.... ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera... Sou iniciante em travessias e estou me equipando para levar pouco peso. Já dei uma olhada nas dicas do site e passei em várias lojas, inclusive na Decathlon. Estou pensando em algum saco de dormir que aguentasse uns 5º.

 

Pode ser meio impossível e parecer frescura demais, mas acho que vale a pena pedir uma dica:

 

Existe algum saco de até +-01Kg (tamanho pequenho, pois tenho 1,60) e que não perca mto no quesito "conforto" (espessura)? Vi a linha da Quechua ultralite, mas achei meio fino. Os sacos com isolante inflável são bem pesados pelo que pesquisei... Alguém tem alguma dica?

 

Muito obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Edu

 

Pois é eu tava quase comprando um Deuter Orbit -5, ae o Leo falou em comprar fora do pais, mas não sei ainda quando vou fazer uma viagem pra fora, então encontrei o Quechua Bionnassay -5 que parece equivalente mas bem mais barato, o unico inconveniente que achei foi o peso, mas no mais ele parece muito bom, e pelo que pesquisei aqui o pessoal tem falado mto bem dele! E também como é da Decathlon eu posso comprar um dia que for para Curitiba e ver ele pegar analisar bem ao contrario da maioria que encontro na net! Eu só queria ter mais informações a respeito do acabamento dele como o ziper e coisinhas assim, até se alguem tiver informações do tipo para dividir aqui conosco eu ficaria agradecido :D !!

 

Eu vou dar mais uma olhada no tópico sobre lojas de aventura no Chile, eu ja dei uma boa lida no tópico mas acho que não achei sobre lojas ainda. Valeu pela dica Edu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leo thc/Edu

 

As taxas de importação não se resumem somente a IOF e outras taxinhas desconsideráveis não, às vezes chega a triplicar o valor do produto!!

Compras acima de 50 dólares pagam taxa de 60% sobre o valor da compra, por isso tem aquele macete de pedir pra mandar nota com valor menor do que o real, mas assim se extraviar o correio só paga o valor da nota. E quanto mais caro o produto, mais taxas vai ser cobrado, fora uma tabela que é usada para base de cálculo, que rege sobre a categoria do produto (vestuário, eletrodoméstico, informática, eletrônicos...)

Um capacete para moto que era 90 dólares, acabou saindo por R$435,00. Quase caí de costas... ::ahhhh::

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá galera... Sou iniciante em travessias e estou me equipando para levar pouco peso. Já dei uma olhada nas dicas do site e passei em várias lojas, inclusive na Decathlon. Estou pensando em algum saco de dormir que aguentasse uns 5º.

 

Pode ser meio impossível e parecer frescura demais, mas acho que vale a pena pedir uma dica:

 

Existe algum saco de até +-01Kg (tamanho pequenho, pois tenho 1,60) e que não perca mto no quesito "conforto" (espessura)? Vi a linha da Quechua ultralite, mas achei meio fino. Os sacos com isolante inflável são bem pesados pelo que pesquisei... Alguém tem alguma dica?

 

Muito obrigada! ::otemo::

 

Lara

 

O Deuter Trek Lite 200 creio que atenda suas necessidades. (http://www.deuter.com.br/detalhes-trek-lite-200).

Eu tenho um Deuter Orbit -5°e não tenho do que reclamar, é ótimo. Material utilizado e acabamento são 10. ::otemo::

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...