Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera, estou precisando dar uma renovada em alguns equipamentos que possuo!

 

Que seria

Vestuários: Fleece, Segunda Pele, Anoraque, Calça Impermeável

Calçados: Bota para Trekking Leve (a minha de trekking pesado ainda está nova)

Camping: Saco de Dormir, para -5°Conforto, -8° Limite Conforto e -21° Extremo

 

Sei que se eu for comprar estes equipamentos das mesmas marcas que tenho, que seria Solo, Deuter, Conquista Montanhismo e HI-Tec ficaria em 3400,00 reias. E fiz um orçamento na Declathon de Campinas fica em 1190,00 reias os produtos da Quechua.

 

Eu iria economizar uma boa grana, mas nunca usei um equipamento se quer da Quechua, mas também nunca ouvir reclamações de quem usa.

 

Oque vocês acham? Seria um bom investimento e eu não perderia dinheiro depois tendo que repor equipamento por não ter sido da qualidade esperada?

 

Obrigado pela ajuda um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom galera, estou precisando dar uma renovada em alguns equipamentos que possuo!

 

Que seria

Vestuários: Fleece, Segunda Pele, Anoraque, Calça Impermeável

Calçados: Bota para Trekking Leve (a minha de trekking pesado ainda está nova)

Camping: Saco de Dormir, para -5°Conforto, -8° Limite Conforto e -21° Extremo

 

Sei que se eu for comprar estes equipamentos das mesmas marcas que tenho, que seria Solo, Deuter, Conquista Montanhismo e HI-Tec ficaria em 3400,00 reias. E fiz um orçamento na Declathon de Campinas fica em 1190,00 reias os produtos da Quechua.

 

Eu iria economizar uma boa grana, mas nunca usei um equipamento se quer da Quechua, mas também nunca ouvir reclamações de quem usa.

 

Oque vocês acham? Seria um bom investimento e eu não perderia dinheiro depois tendo que repor equipamento por não ter sido da qualidade esperada?

 

Obrigado pela ajuda um grande abraço!

 

Campagnacci

 

Não sei qual o preço que achou no saco de dormir, mas vi ontem o Deuter Orbit -5 por R$375,00 no site do Submarino. Está mais em conta do que tenho visto por aí e na minha opinião é um equipo de boa qualidade. Tenho um desses e gosto bastante dele.

Quanto aos flecees e underwares, achei bons preços de Solo e Curtlo na Empório Aventura (www.emporioaventura.com.br), sempre tem boas promoções e é confiável.

 

Abraço!! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, dei uma de louco, usei o meu nautika micron x-lite em TDP !! Lá em P. Natales comprei um liner de poliester que ajudou bastante, logicamente não dormi pelado, usei underwear e polartec, além de meias e gorro... Aguentou bem... minha barraca é uma Artiach series 8000 para média montanha...

 

!

 

Micheschon, estou indo para TDP em 3-jan-2012, fazer o circuito completo. Tenho um super saco importado, -30, pluma de ganso, super leve, Stretch =estica todo, ( comprei pra ir pro nepal, preço de USA, portanto mais barato). Tenho sacos compressores impermeaveis, mas mesmo assim sendo de Pluma tenho medo de excesso de chuva, barraca alugada, acumular umidade..., ou mesmo molhar

 

Mas Tenho também o Micron x-lite, acho excelente para o Brasil, super leve e compacto, e estava pensando em levar Ele ( pois é sintético, menos risco de molhar...), com um liner de seda que tenho ( agrega -5 graus ), e até mesmo LEVAR OUTRO Micron x-lite, para fazer Sistema de Camadas ( e ainda ficaria SUPER LEVE: 570+570 gramas = total dos dois sacos de 1140 gramas ). Fico ainda com o liner super leve, e o bivak de aluminio de emergencia. Lógico que também penso em usar a roupa da noite (sequinha e limpinha: underwear e polartec power da Solo, gorro, meia grossa de lã merino ( a mais pesada), e balaclava se precisar...) Já tenho tudo, menos o segundo Micron x-lite.

O que vc acha??

Quando vc esteve lá? dezembro? choveu muito? fez frio de quanto?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...