Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Especificações do S5 ultralight (retirado do que está impresso nele)

 

Quechua S5-ultralight

conforto 5ºC, limite 0ºC, extremo -15ºC, peso 1,26 kg

 

Tenho um saco de dormir antigo da ferrino (jazz 1500, linha assinada pelo Messner). Ele é pesado (1,6 kg) mas NUNCA passei frio com ele, e costumo dormir de bernuda e camiseta, até quando acampei ao lado do Glacear Grey. As partes que estava expostas estavam geladas (basicamente as bochechas e o nariz) o resto blz.

 

Edu, se couber no seu bolso acho que esse ferrino é uma boa compra .

 

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal! Minha situação é a seguinte! Eu tava certo pra comprar um saco de dormir Quechua Bionassay -5, ae descobri que uma amiga vai para argentina em julho! Ela pode comprar algum equipamento para mim, infelizmente não tudo por que tem a porcaria da alfandega, e como ela vai com o pai não vai pode fazer uma grande compra pra mim hehe. Mas enfim, estou em duvida entre comprar um Deuter Orbit -5, maaaaaas, estou tendo muitas dificuldades em descobrir quais marcas ela vai encontrar por la, ela não é mochileira então tenho que dar o modelo exato pra ela pra não ter erro, então alguem sabe se Deuter é muito dificil de encontrar em Buenos Aires?

 

Tem mais, estou em duvida se peço pra ela comprar a barraca ou o saco?? Qual dos dois tem mais diferença na qualidade em comparação a produtos nacionais?

 

Espero que possam me ajudar pessoal \o/

 

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na minha opinião sem dúvida nenhuma compraria a barraca. Tem modelos muuuuito mais leves e resistentes que as marcas brasileiras. As barracas importadas aqui estão acima de 1mil reais ::ahhhh::

 

Saco de dormir vc encontra a partir de 300,00 (deuter, ferrino) ou até menos se for um quechua.

 

Lista de comprar para pessoas que não sabem o que estão comprando deve ser assim.

 

item 1

1º opção: marca, modelo, foto, preço máximo

2º opção: marca, modelo, foto, preço máximo

 

item 2

1º opção: marca, modelo, foto, preço máximo

2º opção: marca, modelo, foto, preço máximo

 

Mas se forem ficar mais de 3 dias em um mesmo hotel já determinado, ligue lá, pergunte se eles recebem encomendas de hospedes, compre pela internet e mande entregar uns 7 a 10 dias antes dela chegar no hotel. Não esqueça de colocar nas observações de entrega o nome de quem foi feita a reserva e a data que ela chegará no hotel.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fhsantos

 

Verdade eu também tava mais por comprar barraca mesmo, e acho que de saco vou de Quechua Bionassay mesmo, eu considerei ele bem bom, e mesmo importado um bom fora não acho que va da mta diferença de 200 pila!

 

Agora só falta achar o modelo que quero, mas isso é em outro tópico hehe!

 

Brigadão amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otavio

 

Sim é pra trekking. Eu pensei em comprar o ultralight +5, mas meus planos pro futuro é viver mochilando mesmo pela america latina, sera que o ultralight não vo passar frio na Argentina ou Chile?

 

Ja que tu deu essa dica vou pedir a opinião entre esses 3 sacos então

 

 

S 5 ULTRALIGHT LL: R$:169,90

 

Autonomia : T°conforto 5°C, limite conforto 0°C para 1,28 kg em tamanho L

Personalização : Bolsa de compressão para 7 litros.

Liberdade de movimentos : Formato sarcófago, larga nos ombros, zíper antiretrocesso.

Facilidade de uso : Tecido interior e exterior e poliamida Ripstop® resistente, secagem rápida

 

Bionassay -5: R$:199,90

 

Eficácia : Temperatura de conforto -2°C, limite -8°C, extremo-26°C ( IFTH).

Capacidade : Enchimento com fibra sintética de altas prestações 350g/m2, gola anti-frio.

Conforto de utilização : 1,95 kg (L).

INFORMAÇÕES TÉCNICAS(apenas o bionassay tem no site)

Enchimento - Fibra sintética de altas prestações (350 g/m²).

Componentes - Tecido interior e exterior 100% nylon Ripstop®.

Acessórios - Formato anatómico, largo nos ombros e mais apertado ao nível dos pés (garante liberdade de movimentos, mas não perda de calor).

Dimensões com o saco-cama aberto - Comprimento total na parte de trás: 220 cm. Largura ao nível dos ombros: 82 cm. Largura ao nível dos pés: 37 cm.

Volume e peso - Comprimento: 47 cm. Diâmetro: 22 cm. Peso: 1,95kg.

Aquecimento - Temperatura de conforto -2°C, limite -8°C, extrema -26°C. A utilização da capa térmica Bionnassay Cover juntamente com o Bionnassay -5 permite um ganho de 7°C na temperatura deste saco-cama.

 

E por ultimo essa promoção, porem o saco é praticamente o mesmo peso do Bionassay, até mais o L, acredito que pra mim que tem 1,80 seja o ideal né.

 

SLEEPIN'BED U,LIGHT L 0°: R$:149,90(normal é R$279,90, alguem sabe me dizer pq tudo isso?)

 

Isolamento térmico : T° conforto -3°C, limite -9°C (N.E.). Gola ergonómica, fecho anti-frio.

Leveza : 1865g no tamanho M, 2150g no tamanho L, 2415g no tamanho XL.

Compacidade : Bolsa: aprox. 25cm x 41,5cm e 20,4 litros. Colchão muito compressível.

Liberdade de movimentos : Colchão de espess. variável (3.8cm a 2,5cm) e optimizado em largura (57cm máx.).

Facilidade de uso : Fecho nos pés. Tecido impermeável nas zonas de contato. Colchão auto-insuflável

Composição capa: tecido interior: 100% poliamida; tecido exterior: 50% poliéster, 50% poliamida; enchimento: 100% poliéster. Colchão: tecido exterior: 100% poliéster; enchimento: 100% poliuretano.

 

Então que acham pessoal? Por favor deem suas opiniões =)

 

Valew Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...