Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi super: gostaria de ajudar vc com a tua compra, eu sou argentino (agora residente no Rio). Me diz o que é o que vc anda procurando certamente e te direi mais ou menos que tipo de produtos achara a tua amiga lá. da uma olhada nestes sites.

http://www.camping-center.com.ar/index.asp

http://www.universoaventura.com.ar/index.php

http://www.makalu.com.ar/inicio.html

http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-113665496-bolsa-de-dormir-natway-modelo-aymond-tem-extrema-15c-_JM

as lojas de produtos de montanhismo estao na rua PARANA, bem perto da PLAZA DE MAYO.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Especificações do S5 ultralight (retirado do que está impresso nele)

 

Quechua S5-ultralight

conforto 5ºC, limite 0ºC, extremo -15ºC, peso 1,26 kg

 

Abs

 

Fhsantos, achei o ferrino que vc indicou meio pesado, tb nunca ouvi falar dele, da pra encontrar por aqui?

 

Pessoalmente me interessei bem mais por esse Quechua que vc indicou, vou procurar...alguém sabe onde tem? Decathlon mesmo?

 

Hoje passei na Mundo Terra pra ver os Deuter, e me interessei muito pelo Trek Lite 200 muito pequeno, leve e com plumas de ganso, só estranhei não terem aqueles "feet warmer" +9C ate -9C(extrema) e 600gr. Tão pedindo por volta de R$560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Ferrino é uma veterana nos equipos, só não sei se atualmente vale a pena.

 

Especificações do S5 ultralight (retirado do que está impresso nele)

 

Quechua S5-ultralight

conforto 5ºC, limite 0ºC, extremo -15ºC, peso 1,26 kg

 

Abs

 

Fhsantos, achei o ferrino que vc indicou meio pesado, tb nunca ouvi falar dele, da pra encontrar por aqui?

 

Pessoalmente me interessei bem mais por esse Quechua que vc indicou, vou procurar...alguém sabe onde tem? Decathlon mesmo?

 

Hoje passei na Mundo Terra pra ver os Deuter, e me interessei muito pelo Trek Lite 200 muito pequeno, leve e com plumas de ganso, só estranhei não terem aqueles "feet warmer" +9C ate -9C(extrema) e 600gr. Tão pedindo por volta de R$560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fhsantos, fui na Decathlon procurar o saco que vc recomendou e encontrei, achei muito legal, e enquanto eu tava analisando cada detalhe de todos os outros que tinha o vendedor me mostra o SleepiN'bed ultralight da Quechua, Conforto -3 e limite -9.

 

Peso 1560 grs + 585 grs (mto acima do que eu queria) esse peso a mais é por causa do "colchão" inflavel que vem junto...experimentei (entrei no saco de dormir mesmo, ali no chão da loja) o ultralight 15 que também tem esse colchão e gostei, achei mto confortável. Fora o peso, achei ele meio trambolhoso, não tão compacto para se prender ao lado da mochila, mas estava em fim de coleção e com desconto de quase 50%!!! pensei...pensei...cheguei a pensar em comprar um outro lá bemmm compacto e comprar o colchão de ar separado pra combinar...mas sairia mais de R$300... Fiquei mto tempo lá olhando e "re-olhando" cada modelo...acabei comprando...vou testar, inclusive ver o melhor jeito de por na mochila e ver no que da...afinal, confortável o saco de dormir, é...leve? Nem tanto...barato, com certeza...no pior dos casos posso tentar revender, afinal ainda assim é um saco de dormir para zero graus rsrs

 

Pra quem se Interessar a Decathlon esta pedindo R$149 esta em fim de coleção.

 

Depois posto minhas considerações a respeito do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

To indo fazer um mochilão pra Peru/Bolivia/Chile em julho, to com pouco dinheiro pra gastar com equipamentos e me deparei com essa opção de saco de dormir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arraca-_JM

Alguém já ouviu falar dessa marca Wenzel? Diz aí que ele é -10ºC, aguenta pra essa viagem considerando que vou fazer a trilha inca e o passeio no salar de Uyuni? O que acho estranho é que ele é assustadoramente barato em relação a outras marcas.

 

Tenho também a opção de pegar um saco de dormir emprestado com um amigo, mas que aguenta só até +5ºC(extremo). vou morrer se levar esse pra trilha inca?

to pensando também em compar um cobertor de aluminio, que é barato e dizem que quebra um galho colocado por cima do saco de dormir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pessoal!

To indo fazer um mochilão pra Peru/Bolivia/Chile em julho, to com pouco dinheiro pra gastar com equipamentos e me deparei com essa opção de saco de dormir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arraca-_JM

Alguém já ouviu falar dessa marca Wenzel? Diz aí que ele é -10ºC, aguenta pra essa viagem considerando que vou fazer a trilha inca e o passeio no salar de Uyuni? O que acho estranho é que ele é assustadoramente barato em relação a outras marcas.

 

Tenho também a opção de pegar um saco de dormir emprestado com um amigo, mas que aguenta só até +5ºC(extremo). vou morrer se levar esse pra trilha inca?

to pensando também em compar um cobertor de aluminio, que é barato e dizem que quebra um galho colocado por cima do saco de dormir..

 

Fala parcero!

 

+5 pra essas bandas é inviável!!!

 

E essa wenzel parece fazer produtos de qualidade não tão boa assim.

 

Procure coisas com um desenho mais técnico, tipo sarcófago

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Procurando no ebay achei estes sacos de dormir anunciados:

 

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180533618302&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

http://cgi.ebay.com/Down-550G-3-season-Sleeping-Bag-5-C-1kg-Camping-Gear-/180533618384?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a08a466d0

 

tem varios modelos de pluma ou sinteticos para varias temperaturas.

 

De inicio achei que era mais um produto chines de baixa qualidade com uma descrição "não muito correta".

 

Pesquisando na internet achei um link de um video promocional da empresa dizendo que são fornecedores a nivel mundial de sacos de dormir. Num certo momento do video aparece um pedaço de tecido com o logo da Mountain Hardware aos 9:21m. Sera que eles fabricam para marcas conhecidas e de qualidade?

 

http://outdoorsleepingbags.org/high-rock/

 

Estou tentado a comprar um! Se alguem tiver alguma informação por favor poste aqui!

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Edu

 

Eu andava em duvida entre esse e o Byonassai, eu achei que fosse o colchão que deixava ele tão mais caro(com o preço normal) mesmo, mas então ele é bom pelo que tu falou né! Tu comprou em Ctba?

Acho que vou acabar ficando com um desses também!

 

Abraço

 

Ae super, mals a demora, tava enrolado no trabalho e nem deu pra responder, vamos lá,

 

Experimentei o saco de dormir, pus ele na cama mesmo rs, tava só de pijama leve, regata e short de flanela, para quem não é de SP nesse FDS fez 5 graus, ou seja MTO frio pra gente...no entanto me fechei dentro só saco e acordei no meio da noite praticamente pingando se suor, de tanto calor, tive que abrir um pouco a lateral do saco para refrescar. Achei muito confortável, também me deitei no chão e acho que o colchão da conta, no entanto recomendo que se use uma lona ou coisa do tipo para evitar contato direto do saco com o chão de terra, mato ou ate mesmo lama.

 

O saco infelizmente não fica tão compacto quando guardado na bolsa, e fiquei com receio de não conseguir guardar ele em nenhum lugar na mochila (tenho uma Trilhas &Rumos Crampon 68), e dentro não vai dar pra guardar...porém consegui acomoda-la na parte inferior da mochila sem maiores problemas. Uma saída que pensei, seria guardar o saco dentro da mochila, mas levar o colchão preso em alguma alça externa. Ainda não testei mas acho que da.

 

Ah sim também versifiquei que, com sucesso, a capa de chuva da minha mochila consegue cobrir a mochila inteira mais o saci de dormir caso ele seja guardado na parte de baixo da mochila.

 

Comprei na Decathlon da Vila Guilherme (Shop. Lar Center) na zona norte de SP.

 

Eu vi o Bionassay e ele parece ser ótimo, inclusive, fora o peso ele tem a vantagem de, quando guardado, ser menos "gordo" do que o SleepiN bed, e isso deve facilitar bastante de acomodar.

 

Devo confessar que o fator resistência à frio+preço que me encorajaram a arriscar a compra. Se não me servisse ainda poderia tentar vender, caso contrário o prejuízo não seria tão grande.

 

Super, não sei se vc sabe, mas esse saco é final de coleção por isso esta barato.

 

É isso, se tiver mais alguma duvida é só perrguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...