Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. Gostaria de saber se algue, ja experimentou esse saco de dormir da Azteq

510_g.gif

O nome dele é Astro e me parece, pelo menos, uma boa sacada. No site da Azteq dizem que ele aguenta até 8ºC, mas a minha dúvida é pelo conforto no contato com o chão.

Queria saber a opinião da galera.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

esse saco de dormir que parece um macacão tá começando a cair no meu conceito ehhehehee

eu imaginava que fosse somente para no meio da noite, sair da barraca e dar uma mijadinha :), mas hoje percebo que é util tambem para pessoas que tem problemas com o saco de dormir tradicional. Eu me mexo muito a noite e a coisa enche o saco !!

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
esse saco de dormir que parece um macacão tá começando a cair no meu conceito ehhehehee

eu imaginava que fosse somente para no meio da noite, sair da barraca e dar uma mijadinha :), mas hoje percebo que é util tambem para pessoas que tem problemas com o saco de dormir tradicional. Eu me mexo muito a noite e a coisa enche o saco !!

 

[]´s

 

Cara é questão de costume, eu sofria e so durmia com o saco aberto, mas com o uso eu consegui me adaptar melhor, um segredo é se vc se movimenta mto compre um saco mais largo, porém vc perde um pouco do isolamento, o que no frio pode ser prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só para dar uma dica de liner. Estou usando um Sea to Summit de seda ripstop (Travel Liner Rectangular Silk Standart) e estou muito satisfeito.

 

Mantém o equipo limpo, bem mais agradável do que ficar em contato direto com o tecido do saco de dormir, muito bom para usar em condições "inóspitas" de pensões baratas etc. Usei em condições variadas de temperatura, no frio dá uma ajuda e no calor é muito agradável ao toque. Volume e peso mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Danilo,

 

se vc voltar uma ou 2 paginas nesse mesmo topico vai ler eu perguntando pro pessoal sobre esse saco

tem um modelo da quechua que é menor, mais leve e mais barato !!

 

[]´s

 

Este que você citou é o S15 ULTRALIGHT? Pelo que vi ele tem 650g contra 500g do deuter (?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Danilo,

 

Não posso opinar sobre o quechua, pois nunca examinei nem conversei com algum usuário deste S15. Tenho muitos equipos deuter, todos com a mesma qualidade, por isto a princípio confio bastante em produtos da marca. Vou comprar este 500 light, mas em geral eu consigo preços bem razoáveis, não sei qual o valor de mercado. Sem considerar o preço dele, pode comprar de olhos fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...