Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

Vai perder sim... quanto maior o saco de dormir maior a perda calórica para esquentar os espaços mortos. Maior a entrada de ar frio quando se move. Maior massa de isolamento a ser esquentado. O i

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

Posted Images

• Membros

Fala Leo,

Uma sensação de frio por volta de 13°. Sendo de 10° a 25°. Uma informação adicional: tenho 1,80 m e peso 75 kg. Os tamanhos estão corretos ?

Estive pesquisando sobre a questão das temperaturas, mas fiz a opção por um saco que aguente um frio leve-moderado e se fizer calor eu tenho a opção de abri-lo para tomar um vento :).

O que acha ? São opções.

Abraços.

Márcio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Esse Lafuma tem no Pé na Trilha por R$ 159,00. Outro modelo, o Lafuma Extreme está por R$ 299,00.

No MontShop e no Territorio OnLine o Patrol Light está por R$ 183,00.

Lafuma Patrol Light

Conforto: 9°

Transição: 5°

Risco: -10°

O Patrol Light tem 8,1 litros !!!!! Agora ficou dificil.

O Lafuma Extreme 650 Pro (3,4 litros) parece ser bacana, mas está por R$ 283,50 na Canyon Adventure.

Conforto: 11°

Transição: 7°

Risco: -5°

O Quechua S 10 não resolveria não ? É confortável ?

Link para o post
  • Membros de Honra

O Extreme 650 PRO é outra categoria !! Bem mais caro, mas vale a pena. Isso se for pra trekking ou longas viagens de cargueira, pois ele é bem menor que os outros.

Agora... Se não ligar pra tamanho. Gasta só mais um pouquinho e compra o Trek 1000.

Link para o post
  • Membros

Gostaria de um saco de dormir de menor volume, pra colocar dentro da mochila.

Mas Leo, e os Quechua man ? Não valeria a pena ? S10 Ultralight ? S5 Ultralight ?

Se eu não achar uma boa opção eu vo alí no Extra comprar um que ví por R$ 20,00 reais haeuhaueuhahe . Quando tiver grana sobrando pago uns R$ 350,00 num Deuter ou Lafuma.

Abraços.

Márcio.

Link para o post
  • Membros de Honra

Pra comprar no mercado, é melhor pegar o S15 !!

Não é ruim não, mas a fibra de enchimento usado pela Lafuma é melhor.

Se quer um saco leve, compacto, mas que não tenha tanta capacidade de isolação térmica.

O Quechua S15 vai te atender numa boa. O S10 é legal também. Quando falou do Extreme 650, eu pensei que não se importaria com o preço.

Vai de S10 ou S15 mesmo !! Melhor que jogar dinheiro fora no mercado !!!

Abraço,

Leo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...