Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sacos de Dormir

Postado
  • Membros

[t1]Sacos de dormir[/t1]

3010000_20111.jpg.003c03895be21fabdcc6fce1775ca67d.jpg

To querendo comprar um saco de dormir brasileiro, gostaria de dicas de qual seria o melhor saco de dormir nacional, uso para frio, ou seja, o nacional melhor para frio, com relação a peso, preço e cia, na minha opinião os trilhas e rumos, nautica e kailash são os que mais se destacam, poderiam por favor darem suas opiniões e experiencias com sacos de dormir nacionais? PREFERIVELMENTE PARA FRIO.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 504.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

• Matheus Addictus
    Matheus Addictus

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

• Deixando minha experiência com o Lafuma UltraLight provavelmente dos anos 90, que ganhei quando era criança, usado, e me acompanha, bravamente (com furinhos, zipper problemático, etc...) até hoje. É s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

hehehehehehe...praia em dezembro?

Tu vai querer dormir pelado...só não saia da barraca peladão :D:D:D

Saco de dormir "não" precisa de muitos cuidados...o que dá problema é o zipper(na hora de abrir e fechar merece paciência)

Vai durar bastante...a lafuma não é ruim ::cool:::'>

Abraço

Postado
  • Membros

Galera, bom dia!!!

Alguém aqui conhece este saco de dormir, da Quechua??

Link: http://www.decathlon.com.br/BR/s0-ultralight-26042371/

Vou para o Peru fazer a trilha de Salkantay em setembro, e queria comprar o saco de dormir aqui no Brasil para ir me acostumando a dormir nele (LeoRJ me indicou comprar por lá pq é mais barato, mas tem essa questão do hábito...).

Sei que a temperatura conforto é de +1°C e limite é -5°C, acho que dá para a minha necessidade, certo? Quanto ao volume, fica em 9,6L e 1,67 kg. Isso é bom para este modelo? Pelo que vi, os sacos de dormir semelhantes, só que de outras marcas, estão bem mais caros. Este da Quechua/Decathlon custa 200 cruzados...hehe Das outras marcas, tudo mais caro...

Alguém aqui conhece este da Quechua? Sabe se é bom? Se aguenta mesmo o 0°C que eles falam? Ou vou passar ::Cold:: e me ::toma:: ? hehee

Abraços,

Renato

Postado
  • Membros

O preço está bom. Eu compraria, mas vou pedir ajuda aos universitários !! ::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Isso é hora de responder forum, LeoRJ? Vai dormir, caraio..... heheheheheheheh Olha quem tá falando, neh...

Valeu pela dica! Antes de comprar, vou aguardar a galera me ajudar também, vai que tem alguém que tem ou conhece...

Se ninguém falar nada, aí compro, serei o primeiro "cobaia" e comento se presta ou não (e claro, devolvo se não prestar...). Neste fds vou para Piracaia, fico em um sítio em um "morrão" na serra, que na noite faz uns 2°C a 0°C, então dá para testar. ::otemo::

Abração!

Renato

Postado
  • Membros

Só morcego !! :shock:

Acho difícil alguem ter ele, pois geralmente o pessoal compra o S10, mas esse S0 é bem mais recomendado pra essa situação.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

eu tenho um saco da quechua, o s15 superlight. levinho, minúsculo eficiente dentro do que tá indicado pelo fabricante. confio nos produtos da quechua.

Postado
  • Membros

É nozes então! Comprei um S0 Ultralight, e já nesse final de semana vou testar.

A previsão é de estar 7°/8°C para onde vou. Depois conto se foi tranquilo, se passei calor ou frio! ::otemo::

* Outra dica: comprei uma jaqueta na Decathlon, da marca Wed'ze (marca própria deles para roupa de ski), para usar no dia a dia mesmo. É impermável e aguentou bem essa semana de friozão aqui de SP Capital. Vou (7h20), volto do trabalho (19h00) e volto da facul (23h00), os relógios marcavam 7°C ontem. Peguei a marginal pinheiros e av. Bandeirantes de bike, e com esta jaqueta, zero de frio! Não passa absolutamete nada de vento!! Ah, na quarta peguei frio e garoa: zero de frio e zero molhado por dentro... Preço: R$ 129,00

Quem quiser: http://www.decathlon.com.br/BR/rns-50-casaco-27322589/ - está 129,00 pq tá em promoção.

(vou colocar lá no tópico de vestuário também)

Abraço!

Renato

Postado
  • Membros

Renato

Posta um Review depois ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Renato, não consegui abrir o modelo do saco de dormir, mais me parece que que é o da linha Bionasay.. É isso?????

Se for eu comprei um para a mesma finalidade e estarei indo agora em julho para o Salar, Salkantai e Huayna Potossy...

Esses dias usei ele no Pico dos Marins e pagamos 1° a noite (dentro da barraca) ::vapapu:: , eu estava de segunda pele e gorro, e tive que dormir com o saco aberto...

Postado
  • Membros

Sábado agora comprei o Deuter 500 Light.

Depois que vi o haole com um no Paraná, gostei. Nunca tinha visto esse Deuter e estava com medo porque diz altura mínima 1.85 e eu tenho aproximadamente isso.

Fiz um "test-drive" lá na loja e não tive nenhum problema. Resolvi abraça-lo! :mrgreen:

Agora só precisa armar alguma trip pra testa-lo :lol:

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.