Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

Vai perder sim... quanto maior o saco de dormir maior a perda calórica para esquentar os espaços mortos. Maior a entrada de ar frio quando se move. Maior massa de isolamento a ser esquentado. O i

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

Posted Images

• Membros

Eddie,

Acho que você quis dizer mínimo de 0ºC, o micro pluma é um saco já consagrado no mercado nacional para o nosso inverno, mas é um saco para o mínimo de 6ºC (conforto) e o Saco de Dormir Trek 1000 (-11°C a 8°C) - Lafuma, me parece que tem mais qualidade e utiliza materiais e design mais moderno, pela pequena diferença de preço, ficaria com o da lafuma.

inté...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Eddie,

Eu Tenho o Trekking 1000 da Lafuma, ele é leve, e compacto, só acho que até 0ºC com agasalhos, ele deve segurar bem, mais eu não recomendaria para temperaturas negativas.

Procure nas páginas anteriores as "primeiras impressões" que escrevi sobre esse modelo.

Abraços

Link para o post
  • Membros

Entao veio é isso msm!

Nao vou pegar temperaturas negativas!

quero um saco para o inverno brasileiro q aguente 0°C

Falei do micro plumas pois achei ele por R$120 e o super pluma inverno por R$137 e os da lafuma estao com preços mais altos Patrol Light Print R$174 e o Trek 1000 R$ 225

ai preferi o micro plumas por ser mais leve, compacto e barato mas ainda estou na duvida!

queria saber um pouco sobre o Patrol Light Print da Lafuma!

Valeu

Abraço! ::otemo::

Link para o post
  • Membros

Eddie,

Você estará bem servido com o micro pluma, uma coisa que eu defendo é dimensionar os equipamentos para que tenhamos uma boa relação custo benefício. Lógico que todos nós gostaríamos de ter o melhor, mas se o bom atende, então não há a necessidade de gastar o dobro com o melhor 8) .

obs. Os Sacos da Quechua também são ótimos, tão bom ou melhor que o da trilhas e rumos.

Inté.... cada vez mais velho e pão duro, he he he!!!!

Link para o post
  • Membros

Eddie,

Eu já vi esse da quechua pessoalmente, ao meu ver é um bom saco de dormir, ele é um pouco mais pesado que o Trekking 1000 da Lafuma que eu possuo: http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=72 , O fabricante diz que o da quechua é mais compacto, para mim, são iguais, pelo que pude perceber com o pequeno contato que tive com o da quechua e a experiência que tive dormindo no trekking 1000 da lafuma, eu acredito que o da quechua aguente uma temperatura um pouco mais baixa.

Acho esse saco da quechua um bomxcusto beneficio eu ficaria ou com lafuma ou com quechua, com a vantagem de o lafuma ser um pouco mais leve, porém é mais caro, esse quechua é 280 g mais leve que o da Lafuma, parece pouco, mais eu voltei esse fds voltei da Travessia Angra x Lídice pela linha trem e vou te falar, cada uma das gramas a mais que estava na minha mochila, conversou comigo e me chamou de burro ! hehe

Parece pouco, mais naquela hora me arrependi de uma meia que levei a mais.

Veja também que esse quechua tem algumas opções de tamanho, se escolher ele, compre um de acordo com sua altura, assim você economiza peso e espaço ao carrega-lo.

Considere tudo isso antes de adquirir o saco de dormir, e boa compra e boas trips.

Abraço

Os Modelos Comentados são esses

http://www.quechua.com/EN/s5-ultralight-m-67765070/

http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=72

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...