Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tem um S10 Light (conforto 11° , transição 8°, limite 4°) da Quechua que, pelo site tá saindo de linha (verde).

Achei estranho, o site fala em 1,400kg... ja na capa de compressao ta lá 1,250kg. Alguem ai tem ou ja pesou esse bixo pra saber?

Nada que se possa dizer de ultra-leve ou ultra-compacto (9,8L), mas acho que quebra o galho, já que eu tinha um trambolho "herdado" aqui que dá quase 2x o peso e o tamanho dele e ainda corria o risco do dono pedir de volta kkkk

 

Alias, tudo, inclusive o preço na prateleira fala em 119, mas no caixa ele passou a 99 dinheiros hehehe

 

Testei ele dormindo no meio da cozinha do apê (é o "comodo geladeira" da casa, por conta da porta que dá pra uma área de serviço aberta) com tudo aberto e nao senti frio nao.

Seja o que deus quiser kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ogum,

 

Estou tentando há algum tempo, comprar um saco da Quechua na , mas já tá virando piada.

Já contatei algumas pessoas lá, mas a primeira passou a bola para uma outra e outra não respondeu mais os meus emails solicitando o pedido. Liguei para lá e disseram que teriam que pesar o saco para calcular o valor do Sedex e que alguém me ligaria me passando o valor. Não ligaram. Liguei novamente e após falar com outro vendedor, me enviaram o valor do Sedex, mas não as informações da conta para depositar. Enviei outro email mas até agora nada. ::putz::

 

Eita empresinha pré-histórica essa... ::bruuu:: Ou será somente comigo????

 

Quem sabe um dia os meus filhos ou os filhos de meus filhos poderão comprar aqui na internet mesmo, clicando na fotografia do produto, inserir o número do cartão de crédito e receber no dia seguinte? Alguém me falou que isso já existe!!! Mas acho que eles não sabem disso...

 

Desculpe o desabafo off topic, mas pelo amor da Nossa Senhora da Tecnologia!!! :roll:

 

siltka

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

1) uma das coisas mais importantes que você considera é o aquecimento...

 

2) duas opções: com fibras naturais ou com fibras sintéticas...

 

3) ambos têm seus prós e contras...

 

4) sacos de dormir com fibras sintéticas secam rapidamente

 

5) quando comparar sacos de dormir, preste atenção nas partes dos pés, toucas e área de cobertura...

 

6) sacos com fibras naturais devem ser firmes, não moles, pois se o isolamento se deslocar em alguns pontos você sentirá frio...

 

7) devem ser revestidos para ser à prova d´água

 

8) tb devem ser à prova de vento

 

9) Outros recursos legais: um saco de dormir costurado com tafetá ou lã macia para aumentar o conforto, um saco de dormir que tenha um capuz que possa ser amarrado confortavelmente ao redor do rosto para evitar correntes de ar, e um saco de dormir específico para homens e mulheres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ogum,

 

Estou tentando há algum tempo, comprar um saco da Quechua na , mas já tá virando piada.

Já contatei algumas pessoas lá, mas a primeira passou a bola para uma outra e outra não respondeu mais os meus emails solicitando o pedido. Liguei para lá e disseram que teriam que pesar o saco para calcular o valor do Sedex e que alguém me ligaria me passando o valor. Não ligaram. Liguei novamente e após falar com outro vendedor, me enviaram o valor do Sedex, mas não as informações da conta para depositar. Enviei outro email mas até agora nada. ::putz::

 

Eita empresinha pré-histórica essa... ::bruuu:: Ou será somente comigo????

 

Quem sabe um dia os meus filhos ou os filhos de meus filhos poderão comprar aqui na internet mesmo, clicando na fotografia do produto, inserir o número do cartão de crédito e receber no dia seguinte? Alguém me falou que isso já existe!!! Mas acho que eles não sabem disso...

 

Desculpe o desabafo off topic, mas pelo amor da Nossa Senhora da Tecnologia!!! :roll:

 

siltka

 

sabe o que é? é que vender via net ou telefone não tá no esqudro da décathlon. isso é favor que o vendedor tá fazendo, por incrível que pareça! por isso esse amadorismo... a central na europa nem desconfia do que os brasileiros fazem... heheheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola a todos

 

negrabela, seu modelo é o S10 Light ou Ultralight ?

 

Eu passei Domingo Agora na Decathlon do Shopping Aricanduva, eu vi esse S10 ultralight, mais ele é bem leve, 940g, mais a sensação é que é bem mais leve, além de compacto (5 Litros) ! Cabe em qualquer canto da mochila, eu recomendo para o clima brasileiro, deve estar de bom tamanho, provavelmente vou adquirir um mais para frente.

 

Quechua S10 Ultralight

Conforto: 11ºC

Limite: 7ºC

Peso: 940g

Bolsa Compressão: 5 Litros

Tecido interior e exterior e poliamida Ripstop®

Preço R$ 149,90 (Loja Aricanduva)

Tamanhos XL, L, Down L

http://www.decathlon.com.br/BR/s10-ultralight-26042375/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tdz, o meu é o S10 light ( esse, ó!)

 

Eu vi o S10 ultralight, deu uma dor no coração porque ele realmente é mais leve e bem mais compacto (quase a metade do tamanho ... o S15 ultralight entao, eu olhei praquele "negocinho" com toda a desconfiança do mundo hahahaha), só que não cabia no meu singelo bolsinho, o saco já iria pra estreia há duas semanas atras e eu tinha que devolver o que estava "abandonado" em casa. No fim das contas, ele nao acabou indo a lugar algum (nem ele nem eu), o "abandonado" foi resgatado pelo dono ontem, mas dos sacos que tinha visto e na faixa de calor (e de preço!) que estava procurando, ele me pareceu um bom custo-beneficio.

 

Não é um absurdo de leveza nem e compaccidade, mas tambem nao é um chumbo. A temperatura de conforto dele combina com a minha capacidade de sentir frio (que nao é muita, eu tenho uma "camada isolante natural" hehehe)), ele nao é quente demais a ponto de não conseguir usá-lo fora do inverno (o que acontecia com o outro) e tendo saido 20 dinheiros mais barato entao... acho que a decathlon comeu bola dessa vez, pra minha sorte hahaha, se eu soubesse tinha pegado o ultralight! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jcars,

 

Tenho um Quechua S10 Ultralight.

 

Gostei bastante do saco de dormir, pois possui uma boa qualidade, preço e o saco de compressão é realmente muito útil, você comprime mesmo e dá pra ir na mochila numa boa sem ocupar muito espaço. Se você procura um saco de dormir com as mesmas especificações de temperatura e está em dúvida quanto a marca quechua, lafuma e deuter, pode pegar este que será um excelente investimento junto ao custo / benefício.

 

Entretanto, para a temperatura que você vai enfrentar (abaixo de zero) eu recomendo um com especificação de temperatura bem menor, digo isso porque o Quechua acima aguenta justamente o que está escrito (claro que varia de pessoa para pessoa), mas se eu fosse fazer a viagem que você pretende eu compraria outro, um -15. Assim teria dois sacos que poderia utilizar em uma gama maior de condições.

 

Abs.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz

Minha duvida é sobre qual saco de dormir ideal para ser usado no Brasil em qualquer estação?

como nao planejo pegar baixas temperaturas (no maximo 0°C ::Cold:: ) me interessei pelos seguintes sacos de dormir:

http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-micro-pluma-extremo-0c-trilhas-e-rumos-2852.aspx

 

http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-super-pluma-inverno-4c-a-0c-trilhas-e-rumos-2853.aspx

 

http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-patrol-light-print-10c-a-9c-lafuma-2407.aspx

 

http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-trek-1000-11c-a-8c-lafuma-2411.aspx

 

Gostaria de saber se todos sao bons e qual vocês podem indicar para uso no inverno brasileiro?

 

valeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...