Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Galera.. seguinte... estou indo em novembro.. para patagonia ( TDP e El Chaltein ).. e estou comprando o resto do equipamento e chegou a hora do saco de dormir.... estava vendo esses aqui.. o que vcs acham:

 

Quechua Bionassay -5 = R$249,90

 

http://www.quechua.com/EN/bionnassay-5-4222437/

 

PESO: 1,7kg

Temperatura conforto : -2º

Tempraruta limite: -8º

Temperatura Extrema: -26º

 

______________________

 

Deuter Orbit 1100 = R$387,00

 

http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/01122/saco_de_dormir_deuter_orbit_1100_temp.-1_-_-24.html

 

peso: 1,8kg

Temperatura conforto: +1

Temperatura extrema :-24º

 

 

 

 

o que cvs acham galera? sei que são sacos pesados... mas é o que eu posso comprar os mais leves são carossssssss rs...

 

esse da quechua me pareceu legal.. sera que presta? não vou passar perrengue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera, também to precisando de ajuda com o saco de dormir. Mas ao contrario do colega acima estou querendo algo pra temperaturas amenas e que de preferência seja leve, mas indispensável mesmo é a durabilidade e um preço justo.

 

Estou em dúvida entre as seguintes opções:

 

Quechua S15 Ultralight por R$129,90

Lafuma Patrol Light R$165

Deuter DreamLight 500 por R$224

Curtlo Microlite 600 por R$111

 

A principio compraria o Quechua porque pelo que falaram aqui tem o melhor custoXbeneficio, mas não consigo comprar on-line pela Decathlon nem acho um e-mail para falar com eles. Eles não vendem on-line??

 

E caso não dê pra comprar na Decathlon qual desses 3 acham que compensa mais, lembrando mais uma vez a importância da qualidade, durabilidade e preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo,

 

o pessoal consegue comprar na Decathlon por telefone.

 

Depositam o dinheiro na conta deles e eles mandam por sedex, mas isso varia da boa vontade de cada loja.

Da uma pesquisada no site para ver o que já andaram falando. Acho que esse Quechua é uma boa.

 

Tenho esse Deuter e ele é bem compacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Paulo,

 

o pessoal consegue comprar na Decathlon por telefone.

 

Depositam o dinheiro na conta deles e eles mandam por sedex, mas isso varia da boa vontade de cada loja.

Da uma pesquisada no site para ver o que já andaram falando. Acho que esse Quechua é uma boa.

 

Tenho esse Deuter e ele é bem compacto.

 

Valeu Batata, fico com um pouco de receio de comprar na Decathlon por não ser um procedimento de rotina, pensei em fazer isso só se for compensar muito mesmo e se encontrar alguém que já tenha feito.

 

Vi que voce, Ogum e outros que entendem de equipo tem esse saco da deuter mas quase não vi depoimentos a respeito da qualidade. E também me pareceu consenso que o custo beneficio do Quechua é melhor ne?

 

Esse da Curtlo e o da Lafuma acha que não compensa?

 

Abraço e valeu ai pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma dúvida, vou fazer um mochilão pela Bolívia e Peru, portanto temperaturas muito baixas, e pretendo ainda fazer algumas trilhas por lá, dai pensei em comprar o Trilhas e Rumos Gelo, más dai pensei e depois do mochilão vou conseguir usar ele confortavelmente em temperaturas do tipo 10ºC, ou vou é sentir calor dentro dele?

 

Me ajude ae galera, vaews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo ... caso não consiga comprar pelo telefone na decathlon me de um alo que posso comprar e enviar para vc... sem crise... mande uma mp para conversarmos...

 

eu to nessa duvida entre os dois... o valor importa claro.. mas não me faz decidir o produto... o peso é igual... a qualidade dos quechua me parece bacana... queria saber agora qual deles possui menos volume ja que o peso é praticamente o mesmo rs...

 

se alguem puder opiniar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...