Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Mi_GR,

 

tenho um Azteq também e não gosto dele, não que o material seja ruim, mesmo ele tendo origem chinesa, mas o desenho é horrível, um ziper que passa no meio do saco... ::putz::

 

Quanto comprei ele achei bem compacto, mas quando coloco ele to lado do Deuter. ::lol4::

 

Oi Batata, jura que vc não gosta? mas ziper no meio ninguém merece, né? é muito antigo o seu?

O meu é esse aqui:

http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=17.

Ele tem o ziper na lateral, tem um bolso, pesa 1kg, e é só um pouco mais grosso q uma garrafa pet (se eu desse medidas ia ser mais fácil, mas tem aqui no link, haha).

bjoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma dica para quem está pesquisando. Vale uma olhada nos Curtlo Microlite, pelo que sei a curtlo parou de comercializar então não é tão fácil de encontrar, mas, se conseguir, é muito bom. Tenho um Microlite 800, 5 - 10 graus de conforto, bem compacto, que uso há anos em condições muito variadas e tem me servido perfeitamente.

 

Peso: 980 gramas

Medidas: 215 x 80 x 50 cm

Fechado: 27 x 15 cm

Comprimido: 19 x 15 cm

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Uma dica para quem está pesquisando. Vale uma olhada nos Curtlo Microlite, pelo que sei a curtlo parou de comercializar então não é tão fácil de encontrar, mas, se conseguir, é muito bom. Tenho um Microlite 800, 5 - 10 graus de conforto, bem compacto, que uso há anos em condições muito variadas e tem me servido perfeitamente.

 

Peso: 980 gramas

Medidas: 215 x 80 x 50 cm

Fechado: 27 x 15 cm

Comprimido: 19 x 15 cm

 

Abs

 

Paulo, pelos preços que citei na pagina anterior voce ficaria com ele, o deuter, o lafuma ou o quechua??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

PauloMotta,

 

Se quisesse um equipo mais "flexível", ficaria com o meu microlite 800, mais adequado para temperaturas frias.

 

Para temperaturas "mais amenas", como escreveu, pelo preço ficaria com esse Quechua ou o Curtlo 600- não conheço pessoalmente, estou considerando todos no mesmo nível de qualidade. Se não considerasse o valor, iria de deuter pelo peso/volume e por conhecer bem os produtos da marca. Estava para comprar um,mas seria por um preço bem abaixo do mercado.

 

Paulo, pelos preços que citei na pagina anterior voce ficaria com ele, o deuter, o lafuma ou o quechua??

 

Fala galera, também to precisando de ajuda com o saco de dormir. Mas ao contrario do colega acima estou querendo algo pra temperaturas amenas e que de preferência seja leve, mas indispensável mesmo é a durabilidade e um preço justo.

 

Estou em dúvida entre as seguintes opções:

 

Quechua S15 Ultralight por R$129,90

Lafuma Patrol Light R$165

Deuter DreamLight 500 por R$224

Curtlo Microlite 600 por R$111

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo,

 

Eu tenho um Drean lite 500 e é ótimo, para o Brasil, sem contar montanha ele é perfeito! Eu já usei em temperaturas de até uns 10ºC sem problema. O Quechua S15 é mais compacto que o da Doiter apesar de ser mais pesado, mas quem tem fala bem dele. E o da lafuma eu não conheço, mas é uma marca super respeitada mais até que a Quechua. Já o da curtlo, apesar de ser um bom produto é um fora de linha, isso pode te causar transtornos no caso de assistência técnica.

espero que tenha te ajudado.

 

obs. se precisar de um para frio (Brasil), recomendo também o micro-pluma da trilhas, neste caso estou falando de saco para conforto térmico a 5ºC.

 

Inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala pessoal tudo bem olha eu de novo aqui rs...

 

Seguinte.. fui em duas decathlons hoje atras do saco de dormir... ir investir no -5 mesmo.... porém olha o que esta acontecendo ... o saco -5 que tem la.. é só o tamanho L (G) para pessoas com até 1,85 porem eu tenho 1,72.. o cara da loja disse que o M não me serviria já que é feito para pessoas até 1,75... que eu iria ficar mto apertado achei lorota.. mas e ai..o que vc me dizem é isso mesmo? O problema é que o G pesa 1,980kg enquanto o M pesa 1,720kg...

 

este saco ele é o seguinte:

 

Temperatura conforto: -2

Temperatura limite: -7

Temperatura extrema: -24

 

Tem tambem o saco 0º... o G pesa 1,7kg e o M pesa 1,5kg... temperatura dele é:

 

Conforto : +1

Limite : -4

Extremo : -18

 

O que me dizem qual desses é melhor para patagonia em novembro?

Tem um outro saco deles.. 50 reais mai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...