Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sacos de Dormir

Postado
  • Membros

[t1]Sacos de dormir[/t1]

3010000_20111.jpg.003c03895be21fabdcc6fce1775ca67d.jpg

To querendo comprar um saco de dormir brasileiro, gostaria de dicas de qual seria o melhor saco de dormir nacional, uso para frio, ou seja, o nacional melhor para frio, com relação a peso, preço e cia, na minha opinião os trilhas e rumos, nautica e kailash são os que mais se destacam, poderiam por favor darem suas opiniões e experiencias com sacos de dormir nacionais? PREFERIVELMENTE PARA FRIO.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 493.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

• Matheus Addictus
    Matheus Addictus

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

• Deixando minha experiência com o Lafuma UltraLight provavelmente dos anos 90, que ganhei quando era criança, usado, e me acompanha, bravamente (com furinhos, zipper problemático, etc...) até hoje. É s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ae pessoal estou para comprar um saco de dormir porem nao vou sair do Brasil com esse. Compro um S-15 ultralight quechua, ou um S10 quechua?

Cara, pega um pra mais frio (5 ou 0) é melhor passar calor, do que frio.

E os sacos de dormir da quechua, são muito bons e confiaveis. Experiencia própria

Postado
  • Membros

Estou na duvida de qual comprar pelo tamanho que ele ocupara na mochila tb...

Mais p\viajar p|sul do pais e furutamente um mexico, argentina e tal...

S10 ou S15?

Postado
  • Membros
Compra um de casal, cara!!! hehehehe

Ou experimenta na loja!!

KKKKKKKK

De casal eh sacanagem...

Vou procurar nas lojas mesmo...

Mas se alguém tiver uma luz eu agradeço!

Postado
  • Membros
Postado
  • Membros

Cara...Você não está disposto a comprar alguma outra marca não???

Postado
  • Membros

Cara...Você não está disposto a comprar alguma outra marca não???

Poo cara, acabei comprando esse modelo Nautika Liberty, gostei do produto.

O cara da própria loja me disse que realmente existem outros sacos pra atividades mais especificas que exigem bastante dos sacos. porém esse coube bem no meu bolso e pra que eu iria usar rsrs

aliás, a loja entregou rápidinho eo atendimento foi mto bom, fica a dica ai pra quem tá procurando tbm www.equipamentoscamping.com.br

Abrçs

Postado
  • Membros

Pessoal, tou indo para a patagônia em novembro, e tou procurando uns sacos de dormir que se adaptem bem à situação. Tava de olho no Lafuma Trek 1000 (http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=72) e no Lafuma Trek 1400 (http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=71).

Lafuma Trek 1000:

- Conforto: +8ºC

- Transição: +3ºC

- Risco: -11ºC

Lafuma Trek 1400:

- Conforto: +4ºC

- Transição: -1ºC

- Risco: -17ºC

Tava dando preferência ao Trek 1000, já que dá eu poderia usá-lo também em situações de temperaturas um pouco maiores, além de ser 400g mais leve que o Trek 1400. O que vocês acham? O Trek 1000 aguenta o tranco lá ou compro o Trek 1400 mesmo? Ou nenhum dos dois?

Tava também considerando o S0 e o S5 da Quechua.

Postado
  • Membros

Se tiver grana acho que estes Lafumas devem valer a pena, porem tenta dar uma olhada nos comentários aqui do topico mesmo a respeito dos Sacos de Dormir da Quechua, preços bem mais atraentes e são otimo Sacos. Porem creio que o Lafuma 1400 deve ser uma melhor escolha, o problema deve ser o preço, kkk. Pra ter ideia paguei R$170 no meu Quechua S5 com as mesmas temperaturas praticamente, porem é mais leve, 1160Kgs pro M, tem 3 tamanhos, oque tu pode usar pra otimizar teu calor e um volume menor, 7L contra os 15L do Lafuma, hehe.

Sobre a temperatura ideal, o DaniloDassi postou uns posts atras (Pagina 55) o saco que comprou e usou por lá, indicando a temperatura.

Enfim de uma lida melhor no tópico que vai achar bastantes infos respondendo as suas perguntas, tem inclusive comentários de quem adquiriu o Lafuma 1000.

Postado
  • Membros
Se tiver grana acho que estes Lafumas devem valer a pena, porem tenta dar uma olhada nos comentários aqui do topico mesmo a respeito dos Sacos de Dormir da Quechua, preços bem mais atraentes e são otimo Sacos. Porem creio que o Lafuma 1400 deve ser uma melhor escolha, o problema deve ser o preço, kkk. Pra ter ideia paguei R$170 no meu Quechua S5 com as mesmas temperaturas praticamente, porem é mais leve, 1160Kgs pro M, tem 3 tamanhos, oque tu pode usar pra otimizar teu calor e um volume menor, 7L contra os 15L do Lafuma, hehe.

Sobre a temperatura ideal, o DaniloDassi postou uns posts atras (Pagina 55) o saco que comprou e usou por lá, indicando a temperatura.

Enfim de uma lida melhor no tópico que vai achar bastantes infos respondendo as suas perguntas, tem inclusive comentários de quem adquiriu o Lafuma 1000.

É... acho que vou ficar com o S0 mesmo. Foda é o volume dele. 20 litros. Será que o S5 aguentaria bem a situação? Não lembro de ter visto nenhum post dizendo que testou ele por lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.