Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Caros, ja procurei bastante resposta a minha duvida, mas não encontrei ainda aqui no forum.

 

Vamos lá:

 

Chegarei em Londres pela Easyjet no Gatwick. Vou pegar o Easybus no aeroporto e descer na Fulham Broadway (Isso é um bairro ou uma estação?). Vou ficar hospedado no Westpoint Hotel (170 Sussex Gardens, Hyde Park, Paddington, Westminster

London, W2 1TP).

 

Quando chegarmos na Fulham Broadway, qual o metro que eu pego para o endereço acima?

 

Abraços

 

Carlos Galindo

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Galera!!!

 

Estou precisando de dicas de passeios em Londres.....Quais são os lugares que eu não posso deixar de ir como museus, pubs,parques, etc...Esta será minha primeira viagem pra lá, e vou ficar 10 dias. Eu jaá tenho minha reserva num Hotel em Londres por uma semana e ainda tenho 3 dias que eu estava pensando em conhecer algum lugar ali por perto....e queria uma sugestão também de algum lugar bacana e perto!!!!

 

Valeu......

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Maria Eduarda,

 

Londres tem muuuuita coisa pra fazer, e creio que no fórum você vai achar bastante informação:

 

londres-guia-de-informacoes-t30665.html

 

dicas-o-que-fazer-em-londres-t32832.html

 

Seguem alguns lugares que vale a visita e sua respectiva estação de metro:

 

Parlamento, Big Ben, London Eye e Aquarium - WestMinster

Museu Madam Tussauds e Casa do Sherlock holmes - Baker Street

Museu de História Natural - South Kensington

Catedral de St. Paul´s - St Paul´s

Teatros, lojas e baladas - Picadilly Circus

Compra de eletronicos - Tottenham Court Road

Tower Of London (museu das joias da coroa) e Tower Bridge - Tower Hill

Palacio de Buckigham(ver troca da guarda 11 da manhã) - St. James Park

Feira hippie - Candem Town

 

 

Nos arredores de londres, recomendo conhecer o Stone Henge. Tem um tópico a respeito:

 

stonehenge-perguntas-e-respostas-t12548.html

 

boa viagem!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Maria Eduarda;

 

Londres é uma cidade maravilhosa a minha preferida na Europa, aproveite os pontos turisticos como big ban, london eye que a entrada pode ser adquirida junto com o da madame tussaud's.

Os museus que são fantásticos e de graça, adoro national galery (trafagar square), imperial war musium, natural history museum, os parques também são lindos tanto o hyde park como greenwich (observatório real).

A noite aproveite os pubs que há uma gama de estilos funcionam até as 23h alguns ficam até mais tarde,pouquissimos pra dizer a verdade... mas calma vc pode ir para o soho ficam abertos até tarde da madrugada, se tiver mais tempo não deixe de passar na brick lane é um lugar bem diferente com pessoas de todos os tipos.

Não se preocupe lugar não irá faltar para conhecer, aproveite cada minuto, não tenha medo de se perder, todos na cidade são muito educados e sempre ajudam vc a se localizar, as linhas de metros são ótimas faça o oystel e aproveite esta cidade...é uma experiência única. Passeie nessas regiões: oxford street (seria a avenida paulista de sp), piccadilly circus, leicester square (calçadão com praça, cinemas, restaurantes, lojas, galerias, show de rua), Covent garden (bares, lojas e muita gente, espaço para show de rua do rock a musica classica, de mimicas a performace circenses, bom programa de domingo), City (onde esta a Tower Bridge uma ponte linda para admirar o rio tâmisa.). Ainda há as feiras Portobello market (metro de notting hill gate, feira de antiguidades, e várias outras coisas, além de ter várias comidinhas, as coisas não são muito baratas mas dá pra penchinchar)...

Enfim se quiser saber mais entre em contato tá!!!! mas tenho certeza qque irá se divertir muito, todo mundo fala que os ingleses são frios, mas eu achei eles muito receptivos e fora que em londres tem gente de toda parte do mundo vc conhece cada figura....muito bom

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal

 

Bom...estou na mesma situação do vôo da madrugada

Meu vôo sai as 6:00 de Heathrow, então pensei em duas alternativas:

1. Chegar lá pela meia noite e tentar cochilar no aeroporto.

2. Pegar este n° 9 lá pelas 2:40 / 3:00 e chegar mais perto da hora do check.

 

Dae fico pensando....Como é ficar perambulando com mochilas, mulher e um filho de 5 anos pelo centro de Londres às 2:00 da manhã?

É seguro, tem lugares abertos pra passar o tempo tipo Nova Iorque ou Buenos Aires? ou fecham tudo às 23:00?

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

fala adriano, cara, dificilmente vc vai encontrar qquer coisa aberta em londres a essa hora, so clubs (boates) e nada mais. Eu acho robada ficar perambulando pelo centro e cairia direto pro aero. Talvez alguem tenha uma experiencia diferente, mas eu acho dificil. abs

Link para o comentário
  • Membros

Oi, pessoal!

pesquisei um mte lugar para ficar em londres e estou quase fechando a reserva no Aquarius Hotel, que fica na Earl's Court, London SW5 0PT.

Acho difícil alguém conhecer o hotel em si pra me passar a experiência, mas e qto à localização? Me pareceu boa até, alguém que conhece sabe me dizer se é uma possível furada? heheh

E pra quem está procurando hotel, neste Aquarius o valor para o final de julho está £ 45,00 por room, por noite, no quarto double ou twin... Mas pelo jeito já está ficando cheio, pedi um double room e só tinha twin para as datas que eu queria... O site deles é http://www.aquariushotel.co.uk/

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Que coisa...então Londres é uma cidade que dorme cedo....que pena, pensei que num sábado à noite a coisa fervesse direto...

Vou ver o que faço, se vou pro aeroporto, ou fico no hotel mais um pouco, mesmo pagando mais uma diária, vai depender da grana e do estado que vamos estar no fim da viagem!

Abs!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...