Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá galera!

 

Vai ser minha primeira viagem internacional.

Vou para Bournemouth / UK em 2011 fazer curso de inglês de 4 semanas durante as férias do serviço e da facul. ::otemo::

 

Levarei:

Carta do serviço

Carta de acomodação já paga

Carta da facul

Passagens de ida e volta

650 libras em traveller checks

Carta da escola q vou estudar - curso já pago

2 cartões de crédito internacionais

Seguro viagem para 4 semanas

extratos bancários e faturas dos cartoes pra garantir

 

 

não ganho AQUELE salário

vivo em casa própria com meus pais - temos estabilidade

vou com tudo devidamente pago e com as libras

talvez eu vá com uma amiga ou sozinha

 

 

Estou insegura.. tenho receio de ser barrada e ver meu sonho ir por água abaixo... :(::bad::

O que vcs acham?

peço o entry clearance?

corro o risco de ser barrada o o descrevido acima?

para quem já foi: eu tenho o necessário?

 

 

Muitoooooooo obrigada e bjs a tds =)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ika,

 

Na minha opinião você não tem do que se preocupar, porque até mesmo porque você ficará 04 semanas e tudo o que você está levando é mais do que suficiente.

 

Em fevereiro a Inglaterra e a Austrália divulgaram novas regras de imigração que pode afetar os intercambistas, mas a mais relevante é que estão exigindo uma maior fluência no idioma. Por isso meu conselho é você preparar um pouquinho o seu inglês para eventualidades.

 

Leia este tópico: Novas políticas de imigração não devem afetar intercambistas brasileiros

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Londres eh uma cidade cara por natureza, nao vai achar albergues extremamente baratos nao. E tem q tomar cuidado pois o suburbio de Londres dizem q nao eh tao bem povoado.

E quanto a duvida com relacao ao aeroporto seguiria a sugestao ja dada. Va para Heatrow, vai de metro que eh mais trankuilo tambem.

Nao acho a boa ficar perambulando pelo centro nao, ainda mais com um filho de 5 anos. Caso fosse voce e sua mulher, poderiam entrar num pub ou uns cafes(alguns mais longe do centro) que funcionam ate tarde. Apesar de Londres ser extremamente segura(eu fiz um tour noturno pela cidade a pe e de onibus e nao vi problema nenhum), nao acho q seja a boa ficar andando...

Link para o comentário
  • Membros

Olá gente!

 

Eu gostaria de tirar uma última dúvida. Vou para França, Espanha e por último England. A história é assim, minha namorada é inglesa e nos conhecemos na internet, então vou fazer essa viagem pra Europa a fim de conhece-la pessoalmente, noivar e conhecer sua família (vou matar 3 coelhos com 1 pancada). Eu tenho todos as reservas de hotéis na França e Espanha, bem como reservas de vôos, seguro viagem, cartão internacional, cartão visa travel money, enfim... é isso.

 

Mas tenho uma preocupação. A avó da minha namorada vai me enviar uma carta convite com firma reconhecida com meus dados e informação de que eu vou ficar na casa dela por 13 dias. Ou seja, eu não vou ter reservas pra mostrar na imigração, apenas dinheiro, passagem de volta e essa carta convite comprovando minha estadia na Inglaterra. Essa carta convite é bem aceita pela imigração? Vou descer em Gatwick.

 

Abraços,

Renzo.

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Olha, eu viajei para a Inglaterra no ano passado e fiquei na casa do meu namorado... Ele escreveu uma carta simples para mim sem registro em cartório dizendo que eu iria visitá-lo, acomodação e alimentação por conta dele, que assumia toda resposnsabilidade por mim, etc, etc, etc... A carta não chegou em tempo pelo Correio e levei uma "escaneada"... Passei tranquila, mas cada caso é um caso...

O pessoal daqui tem bastante experiência e, talvez, possam te ajudar, assim como me ajudaram...

Só uma dica: não minta! Eu menti (de última hora) e disse que o meu namorado era meu amigo e o Oficial percebeu, mas me deixou passar... Tive sorte, acho!

 

Bem, boa sorte! xxx

Link para o comentário
  • Membros

Certo Welsh, no seu caso foi meio arriscado mesmo. Eu não quero mentir em nada porque sei que eles foram treinados pra pegar os mentirosos. Mas você, ou alguém aqui acha, que vou estar complicando mais minha entrada se eu disser que ela é minha namorada e que vou lá pra conhecer a família dela? (De fato, a verdade é essa). Ela estará comigo no aeroporto.

Link para o comentário
  • Membros

Eu estava na fila para mostrar o meu Passaporte e ouvi algumas pessoas "comentando" a respeito de namorados e tal, então resolvi omitir, já que ele não havia declarado isso na carta... Quase que estrago tudo... lol

Bem, eu viajarei de novo em junho e desta vez ele vai escrever na carta que somos namorados e que irei visitá-lo e tal...

Pois é, eu vou de novo e espero que dizer que tem namorado lá não seja problema, pois desta vez eu não vou mentir...

Meu namorado também estava no aeroporto me esperando e escreveu isso na carta que "escaneamos"...

Bem, espero que você consiga passar... Não tenho conhecimento para afirmar se você terá problemas ou não, até porque tenho a mesma dúvida lol Eu vivo num mar de dúvidas lol

 

Boa sorte! xxx

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Li esse tópico quase todo, mas nao consegui tirar a minha dúvida que é parecida com a do rafaelxavier acima.

Vou para Londres em setembro e queria um hotel bem localizado e bem recomendado.

Fiquei na dúvida entre vários, mas hj tenho dúvida apenas entre tres: Piccadilly, Generator e Astor Museum. Gostaria de saber se alguem ja foi para qq um desses e pode dar uma opiniao.

O Piccadilly ganha pela localização e pelo preco, mas há muitas reviews sobre ele falando sobre a limpeza, ou melhor a falta dela.

Queria saber se isso é verdade mesmo.

 

Agradeço bastante qq ajuda

 

Abç

Link para o comentário
  • Membros

boa tarde meus queridos!!

 

Eu não encontrei nada no forum que respondesse uma duvida minha.. (ou eu que li muito por cima, não sei) então vamos a pergunta:

Eu estou no meio de um dilema, tenho passagens compradas de Paris a Londres pelo eurostar, maaaas eu particularmente conheço 3 pessoas que foram barradas no Eurostar, e varios amigos de londres, inclusive um britanico que ja trabalhou na imigração me disseram para não entrar pelo tunel, muito menos por Heatrow. Todos me indicaram o Stansted, e o tal britanico me indicou a rodoviaria alegando que a imigração lá é suave!

 

Eu sempre achei que imigração é imigração e que por qualquer lugar que eu entre seria igual. Vcs concordam que pelo Stansted é mais facil?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...