Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 99k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A fila a imigração foi bem demorada, tinha gente na nossa frente ficou um tempão dando explicações e depois que passou para outra sala...

Conosco foi tranquilo, ele pediu confirmação de hospedagem, passagem de volta, motivo da viagem e quantos dias iríamos ficar.

Respondemos, mostramos os documentos e ele carimbou os passaportes, demorou menos de 1 min.

Abs!

Postado
  • Membros

Dae Xaibão!

Cara agora entendo pq vc adora Londres!!! É o melhor da Europa! As ruas, os povo, os museus, os teatros....hipermultidiversidade cultural!!! rsrsrs!

Que cidade!!! Quero voltar lá com certeza!

Abs!

Postado
  • Membros

Rapaziada..

Ficarei o mês inteiro de setembro por ali, sendo 18 dias em londres mesmo.. To pensando em levar uma media de 55 libras por dia pra almoçar, jantar e pegar uma condução escola<>casa.. O que acham??

PS: Até mandei uma MP pro xaliba, mas talvez seja melhor resp aqui mesmo para ajudar a galera que estiver indo pra la na mesma epoca..

Abs!

Postado
  • Membros

Acho que vai almoçar e jantar muuuuito bem! rsrsrs!

Pra ter uma idéia, um combo no mac custa entre 5 e 6 libras e um almoço padrão com entrada, prato e bebida ou sobremesa, nos restaurantes comuns do centro entre 10 e 15 libras.

Na minha visão superficial, o lanche do mac foi a comida mais saudável que vi por lá! rsrsrs! tudo é muuuito gorduroso pro meu gosto..

Se comprar lanche nos mercados sai mais barato ainda.

Abs!

Postado
  • Membros

Gcas a Deus uma palavra de conforto!!!! Surgiu um seguro viagem pra eu pagar e mais umas continhas entao vou reduzir mesmo para 55 libras/dia!!!

Valeu pela ajuda Adriano!

Abrass

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Quem pode ajudar, por favor?

Olhem o que diz o site do UK Border Agency:

"We calculate your living costs as:

£800 per month if you are spending more than half of your study time in inner London ; or

£600 per month if you are spending more than half of your study time outside inner London . "

http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/studyingintheuk/child-students/can-you-apply/money/how-much/#

PERGUNTA: Este "cálculo" que eles fazem é somente para estudante??? Já vi pela NET algo em torno de 70 euros por dia, outros dizem 75 dólares por dia, 40 libras ao dia, etc... Enfim, alguém sabe e poderia compartilhar, por favor??

Abraço a todos! xxxxxx ::otemo::

Postado
  • Membros

Gente, preciso da opinião/ajuda de vcs.

Tô pensando em viajar pra Paris e Londres no ano que vem, e a situação deve ser a seguinte: vou estar recém casada(recém meeesssmo, viagem de lua de mel) e pretendo ficar uns 10 dias, divididos entre Paris e França. Como no momento eu n trabalho já considero q vou estar na msm situação na época da viagem, desempregada. Meu noivo é servidor da Justiça Federal e tem uma boa remuneração, vamos levar dinheiro suficiente, passagem de volta comprada, reserva de hotel e ambos temos cartoes de creditos internacionais com limite alto.

Meu medo é só o fato de estar recém casada e desempregada. Vcs acham q pode dar problema msm, q posso ser barrada, msm com o esposo com contra cheques etc? E em Paris a imigração é mais tranquila? Pq se for o caso eu começo a viagem por Paris pra depois ir a Londres, pq pelo q li se barrarem lá eu volto pra Paris e n pro Brasil, e assim a viagem n fica totalmente perdida. Outro detalhe, será nossa primeira viagem internacional.

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Tb vou pra Londres e gostaria de dicas pra ouvir uma boa música ao vivo, rock clássicos, ou alguma coisa como The Cure, Smiths...será q existe bares com música ao vivo por lá??

Estou anotando todas as dicas!!

Thanks!!

Postado
  • Membros
Fiquei em Londres por 3 dias e posso te dizer que dá pra conhecer muita coisa...lógico que é corrido e daria pra ficar um mês em Londres sem enjoar...mas como vc não tem muito tempo (como eu não tive) saiba que o metrô de Londres é bárbaro e te deixa na porta das lugares mais imperdíveis. Tente pegar um mapa turistico pela internet e agrupar os locais de interesse que se encontram mais próximos e visit-alos no mesmo dia. Segue as atrações que consegui visitar em 3 dias:

- London Eye

- Big Ben

- Houses of Parliament

- Abadia de Westminster

- Hyde Park

- Palácio de Buckingham (assista a troca da guarda)

- British Museum

- London Bridge

- London Tower

- Catedral de St. Paul (visite a cúpula)

- Harrods (loja de departamentos no centro)

- Covent Graden

Durante a noite, aproveite para conhecer os pubs londrinos, Chinatown (Soho), Leicester Square, entre outros points da vida noturna em Londres.

Sim, há vários outros museus e atrações...tente pesquisar e ver o que se adequa ao seu gosto....e Boa Viagem!

Bjs

Eu só incluiria mais duas dicas

Camden Town e Madame Tussauds.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.