Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 95.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Há ônibus regulares de Luton para Victoria Station também. O trajeto dura em média 1h e 20 minutos.

Postado
  • Membros

::sos:: olá amigos,

estou com uma dúvida cruel...estou com 1500 euros e vou para londres via paris...o q vcs acham melhor eu trocar na frança, em londres ou já sair do brasil com os pounds no bolso trocando os euros x reais x libras(essa deve ser a pior!!!)

outra coisa: vcs poderiam me indicar algumas casa de cambio em paris e londres, sabem se paga alguma taxa para cambiar.

obrigado pela ajuda...

viajar é tudo...

Postado
  • Membros

Rafael, muito obrigada pela opinião!

Dei uma olhada no Generator e só tinha disponíveis quartos femininos de 12 pessoas..

Acabei optando pelo Clink78 mesmo, pq consegui quartos de 6 pessoas pelo mesmo preço (e o Clink é bem na região do Generator)

Depois eu posto o relato da experiência do hostel aqui!

Abraçoss :wink:

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

estou com dúvida quanto ao oyster card.

Vou chegar no Heathrow e lá mesmo pretendo comprar um oyster carregado com o 7days travelcard para as zonas 1 e 2.

A dúvida é em função desta única viagem do Heathrow (zona 6) até o hotel (zona1). Sabem dizer se o oyster carregado na modalidade travelcard 7 days, dá pra colocar crédito a mais pra cobrir essa viagem entre as zonas não cobertas?

valeu

Postado
  • Membros

Dê uma olhada no site, mas pelo que me lembro cobre todas as zonas, o que vai diferenciar é o valor descontado no cartão de acordo com cada zona, por isso tem que passar o cartão na catraca na entrada e na saída do metrô.

Postado
  • Membros

Ola amigos, saindo de Londres para Bruxellas e Paris, quais as melhores opções ?

vou para Londres em setembro ficar 24 dias, e quero conhecer essas duas cidades fora do

reino unido, me ajudem ai .

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Vou ficar 3 dias em londres no meu mochilão agora em julho, Sei que tenhho que ter no mínimo 65 libras para cada dia de estadia certo? tirando a hospedagem e com uma viagem economica vc´s acham que eu gasto isso tudo por dia mesmo? ::sos::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.