Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochinelo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Pessoal, queria saber se alguém conhece a Casa Londres que hospeda estudantes em Londres. Conheci em uma pesquisa na internet e achei os preços em conta, porém não tenho nenhuma referencia. Se alguém já ouviu falar me passe informações, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post

Nandacsz complementando as informações por MP, estas casas são de famílias que hospedam normalmente estudantes, normalmente com hora de chegada etc. Nas páginas acima vc encontra muitas opções de hospedagem. Para vc se ambientar com o site no início da desta página tem o ícone Reino Unido onde vc retorna para o fórum, dando para visualizar outros itens de perguntas e respostas, e se clicar em destinos volta para o fórum de países.

É facíl de navegar, vc já pega o jeito, vá em frente, pesquise e vá fazendo perguntas. ::cool:::'>

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal,

 

estou indo para Londres em 15 dias e vou ficar só 4 dias por lá.

Alguém saberia me dizer se a promoção 2 em 1 de Londres vale a pena para as principais atrações turisticas (london eye, madame tussauds, london tower, etc)?

 

http://www.daysoutguide.co.uk/2for1london

 

Pois apesar de darem direito a 2 ingressos pelo valor 1, é necessário comprar bilhete de trem para o dia, além de ser necessário enfrentar as filas para compra dos ingressos, não valendo para compra pela internet.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde a todos!

Estou indo para Londres no dia 10/05 e ficarei até o dia 15/05.

Estou a procura de um hotel bem localizado, limpo e com um preço baixinho! rs

Pesquisei sobre o Easy Hotel Victoria pelo Tripadvisor, mas estão reclamando que o quarto é extremamente pequeno isso procede? Disseram tb que pelo mesmo valor seria fácil encontrar outro hotel melhor... Alguém pode me indicar um?!

Aguardo a ajuda de vcs!

Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post

Olá,

 

Gostaria de uma informação sobre os aeroportos de Londres!

 

Entre Gatwick e Stansted, qual é o mais próximo do centro de Londres, assim como o mais bem servido em termos de meios de transporte público (tipo aqueles ônibius como os "aerobus" de Lisboa ou Madri, ou o trem Leonardo Express de Roma)? Quanto tempo demora para chegar até cada um deles, partindo de um local central de Londres?

 

Obrigada!

 

Cris K.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens



×
×
  • Criar Novo...