Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Colegas,

 

estou indo para Londres final de Janeiro/13 para ficar uns 2, ou 3 dias. Gostaria de saber se alguém sabe qual dos Clink Hostel é melhor?

 

Verifiquei que eles possuem 2 hostels (http://www.clinkhostels.com/), o Clink 78 e o Clink 261, ambos com preços parecidos.

 

Alguém pode me dar uma dica de qual é melhor? Quartos, ambientes, localização, etc...

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Mochileiros!

 

Estou indo para Londres em Outubro e quero já reservar o hótel. Gostei muito do preço e localização do Tune (http://www.tunehostels.com). Já li muito a respeito do Tune Westminster, apesar dos quartos pequenos achei uma boa opção. Agora descobri que acabou de ser inaugurado o Tune Paddington e o Tune Kings Cross e para me agradar mais ainda os quartos são um pouco maiores que o mais antigo (Westminster) e um pouco mais barato. Só estou na dúvida de qual escolher (Paddington ou Kings Cross). Qual a melhor região a Paddington (perto do Hyde Park) ou a Kings Croos (St. Pancras)? Se alguém poder opiniar e auxiliar na minha decisão.

 

Chegou pelo aeroporto gatwick e saío de Londres pelo euro star.

 

Obrigadão! :)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Flavio, tem bastante gente que já falou sobre isso aqui. Em média uns 50/60 euros, mas isso varia DEMAIS, depende de que tipo de acomodação vc quer ficar (mesmo hoteis existem de vários preços) se vc pretende comprar no supermercado ou se quer comer em restaurantes, etc. Eu sugiro que você olhe os relatos de viagem e faça seu próprio orçamento... hehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Loganete Realmente não tem não, mas no tópico Guia de Informações de Londres vc encontra o site do Zoológico. E diversos links para pesquisar Londres e arredores

 

Brito no mesmo Guia tem alguma informação de custos. Agora para Londres acho que vc tem que se programar para gastar uma média de 100 libras dia entre hotel museu metro comida sem facilitar.

clique aqui

londres-guia-de-informacoes-t30665.html

Link para o comentário
  • Membros

Eu fiz um mochilão e tinha a ideia de gastar 45 euros por dia. Grande sonho. Gastava uns 60 (dependendo da cidade mais ou menos). Isso muitas vezes sem incluir transporte e hospedagem (que muito eu paguei antecipado). Mas eu não deixei de ir em basicamente nada do que eu queria, só na Escandinávia, porque daí eu já tava no fim da viagem e sem dinheiro. Muitos dos albergues incluem café da manhã.

 

Londres tem a vantagem de ter muitos dos museus de graça. Mas o transporte não é tão barato. Se tu for ficar mais de 5 dias, pode valer a pena comprar o Oyster Card semanal que permite onibus e tube à vontade. Custa cerca de 30 libras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...