Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vamos lá para mais uma pergunta primária, afinal, é melhor do que passar perrengue lá...

 

Pretendo fazer algumas reservas antes, e existem sites que cobram 10%, outros que não. Existe a possibilidade deu pagar o valor todo aqui no Brasil? Uma simples reserva sem nada adiantado não pesa menos na hora da imigração, afinal de constas eles podem pensar que reservar um hotel onde não se paga nada antecipado é muito fácil para o cara que quer viver ilegal. E outra, corre o risco de chegar lá e não ter nada reservado?

 

ab

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Queria pedir licença para tirar uma dúvida sobre trem de Edimburgo para Londres.

 

Tenho uma viagem programada com a patroa para o Reino Unido em outubro. Já tá tudo comprado/reservado e só estava faltando passagens de trem (só dá para comprar com 3 meses de antecedência, no máximo). Bom, entrei aqui em http://www.nationalrail.co.uk/ e achei passagens mais baratas que em http://www.raileurope.com.br. To tentando comprar uma passagem 1st class de trem de Edinburh para London. A estação que fica mais perto do meu hotel é a Waterloo só que eu acho que só existe trem direito para a estação Kings Cross. Quando eu tento comprar Edinburgh - Waterloo sempre aparece "1 change - Kings Cross".

 

Enfim, são minhas dúvidas: 1)Existe diferença entre trem e metrô em Londres? Será que essa troca em Kings Cross vai se de trem para metro? 2)Essa troca vai ser perrengue? Vou estar com a patroa e cheio de malas. 3)Pensei em saltar em KingsCross e pegar um táxi até meu hotel (perto de Waterloo). Alguém sabe se é taxi é caro em Londres?

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Estou programando meu primeiro mochilão para a Europa em 2013 e pretendo ficar 4 ou 5 dias em Londres (está bom??) e tenho algumas dúvidas, vcs podem me ajudar??

 

1-Madame Tossouds achei a entrada muito alta e pretendo pegar 15 libras para entrar as 17:00, então até que horas posso ficar??

2-Quais são as outras atrações pagas que vale apena conhecer??

3-Não falo inglês, será que dá pra se virar no francês???

4-Quantos passes de trem se gasta em média por dia??? E qual é o valor??

5-Como funciona o 2 for 1 London, eu compro on-line ou na hora?? Vi tb que tenho que comprar um pass de trem qual é o valor??

6-No site www.madametussauds.com tem a opção de família 4 membros. Vou em 4 pessoas eu posso comprar este pass???

Link para o comentário
  • Membros

Galera, fiz uma besteira e queria a ajuda de voces, ia fazer um intercambio em brighton e por isso fechei um hotel para o reveillon em Londres, só que agora mudei o intercambio para a própria londres e fiquei com uma reserva de hotel que não pode ser cancelada de 4 dias no reveillon e não sei como passar ela pra frente, alguem sabe onde posso anunciar pra tentar me livrar dessa enrascada???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...