Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém tem idéia de qto custa um taxi da estação de Paddington até a London Eye ? Ë pq tenho 8hs livres para ir a Londres na minha conexão para a Asia e quero ver qto gastaria no total. O trem até Paddington custa 45 euros, a entrada antecipada para London Eye sem pegar fila 39 euros, agora quero saber o valor da corrida para ver qto um casal gasta.

www.londresbilhetes.com

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal! Preciso de uma ajudinha...

Consegui uma ótima tarifa num bom hotel, mas ele fica um pouco longe de Londres, uns 30 km do centro, em West Thurrock - Grays, a leste de Londres. Sei que fica póximo da estação Chafford Hundred. Alguém sabe me dizer quanto vou gastar para ir e voltar da região central de Londres? Como vou ficar neste hotel 7 dias, existe algum tipo de passe como o oyster card, para ser usado nos trens? E será que é fácil me deslocar para Londres de ônibus desta localidade?

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros
Mauro não entendi. 70 libras até London Eye de taxi???? Qual a outra opção com o mesmo tempo ? Metrô ?

 

 

Mauro, ainda no aeroporto de Heathrow você pode pegar o metro sentindo Arnoos Groove e descer em alguma estação que faça conexão com a Jubileu Line e vai direto para estação Waterloo onde fica a Londo Eye , neste percurso você vai gastar cerca de 40 minutos , e 7 libras pelo Oyster de uma dia da zona 1 a 4 .

fica a dica

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ricado, quanto vc vai gastar com transporte eu não sei te dizer... mas tao importante quanto (ou mais ate): acho que vc vai gastar muito tempo, deve levar pelo menos uma hora pra fazer o trajeto desse hotel aí até o centro (nunca fiz, estou só estimando). De qualquer forma o site para olhar todas as conexões que vc tem que fazer (e descobrir qto tempo leva e qto custa) é: http://www.tfl.gov.uk/'>http://www.tfl.gov.uk/ Use o "Journey Planner" para calcular os trajetos; para descobrir os preços vc pode ir na sessão "tickets".

 

Ferlui, o mesmo site serve para vc. Vai em http://www.tfl.gov.uk -> getting around -> taxi e ali vc tem uma tabela para estimar quanto vai custar a corrida, de acordo com a distância, horário etc.

Link para o comentário
  • Membros

Eu me interessei em ficar no EasyHotel de Paddington ou Victoria. Qual é o mais proximo dos pontos turisticos? Sei que é pq, mas como é somente para dormir,acho que aguento. Dá para ficar no small sem janela? Outra coisa, mostra que o check in é a partir das 15 hrs, mas chegarei na estaçao, as 10:45. Consigo deixar as malas guardadas no hotel?

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde galera,

Pretendo ir para Inglaterra em Junho/2013 com minha namorada.

Estamos com todo o roteiro fechado, cidades que vamos ver e lugares para visitar, ficaremos 20 dias.

 

Preciso de algumas dicas quanto a hospedagem, nos gostariamos de ficar em Hotel, mas com o melhor custo/beneficio, se possivel um quarto com mini kitchen para economizar na alimentação.

 

Alguem sabe algum hotel para indicar?

boa localização e preço bom.

caso tenham alguma dica quanto a outras formas de hospedagem também são bem vindas.

Valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...