Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Que tal de trem? No site da National Rail uma passagem de Londres pra Seaford está saindo por £ 24.80, e leva cerca de 1h30m. Na cidade em si você deve conseguir ônibus que levem pessoas até o parque, ou então vai andando (mas que fique claro que eu não sei a distância até lá), digo por cima, de olhar no mapa.

Link para o comentário
  • Membros

Pretendo ficar no EasyHotel de Paddington em junho/2013 durante 15/16 dias. Quero mais passear do que ficar no hotel (igual a todo mundo), então pensei em pegar o miniquarto sem janela.

Alguém já ficou nesse quarto e poderia dizer se é habitável? :D Tem alguma forma de ventilação por exaustão principalmente para tirar a umidade do pós-banho?

 

Na política de cancelamento encontrei o seguinte: "Any credit arising as a result of an amendment or cancellation will be credited to your Account minus the Charge."

Quer dizer que se eu cancelar, eles não me devolvem o dinheiro, mas o valor pago fica como crédito para uma futura reserva na rede deles(descontando a taxa), é isso mesmo?

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Olá. Estou indo para Londres no final do ano, do 18 ao 30 de janeiro. Dei uma olhada no Palmers Lodge-Swiss Cottage e os reviews são muito bons. Alguém já ficou? Só achei o bairro um pouco afastado do centro. é mesmo ou é um lugar tranquilo?

 

 

Luisa, estou indo pra lá também, na mesma época que você!! ficarei hospedado entre os dias 25 a 30 de janeiro...pesquisei bastante sobre o local e o custo/benefício, li vários reviews no hostelworld e estou convencido que lá é uma excelente opção para estadia. O bairro realmente é afastado do centro, mas fica a apenas 1quadra da estação de metrô Swiss Cottage e em menos de 15 minutos você estará na área central (sem fazer baldeações)... :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...