Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arraial D'Ajuda e Trancoso

Postado
  • Membros

Estarei indo para Arraial d'Ajuda e gostaria de que me indicassem pousadas bem baratas, não precisa ter luxo, e tambem estarei indo sozinho, não tem problema em pagar quarto de casal.

• Respostas 188
  • Visualizações 82.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Leo. me diz uma coisa... seria possivel viajar ate prado encima deuma motinha portatil de 50cc pela praia? Sabe se tem algum rio cortando a praia... se sim qual a profundidade? tem barcos paratravessia? e posto de gasolina sera que encontro pelo caminho?

fiquei na dúvida de onde vc começaria a aventura...

tem vários riozinhos no meio do caminho, alguns sao só fios d água q vc nao terá problemas, outros são mais fundos, mas tem barco p/ travessia. Entretanto tem um ou outro lugar q não requisita (e nao tem!) barco p/ travessia, dá p/ passar a pé, mas suspendendo moto e mochila acho q nao vai dar. Aí tem estrada também, acho q nao é o q vc quer, mas dá p/ desviar p/ a estrada.

é sempre melhor ir na maré baixa, pois a areia é mais firme. Na alta, as vezes sobra uma faixa d areia mto estreita e fofa. Não tenho experiencia c/ essas motinhas, mas nao sei se aguentam. Eu fiz um trecho d bicicleta e na maré alta, o jeito foi empurrar. Os pés afundavam e parecia que a bicicleta estava freiando, foi um exercicio e tanto!

Eu andei vários pedaços entre Arraial e Ponta do Corumbau, se vc me disser exata/te o trecho q quer fazer, eu posso passar mais detalhes.

Tem posto em Arraial, Trancoso e Caraíva (Caraíva Nova, 1 bomba só, mas tem). Em Ponta do Corumbau, acho q nao tem, mas Prado com certeza tem. Antes d Prado, tem Cumuruxatiba, mas é pequena, acho q nao deve ter posto.

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente!! Estarei em Arraial do dia 20/09 ao dia 27/09! Alguém estará por lá nesta data!? Vou viajar sozinha e quero fazer amizades!

Postado
  • Membros

Gabi vou na próxima semana 24 a 30/09 vou ficar em um Hostel no centro de Arraial se tiver sol vou passear em Trancoso e Caraiva

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Roberta

Vou sozinha e acabei de comprar a passagem :)

Chego dia 23 e volto no dia 01.

Tens alguma dica de onde ficar em Arraial ou Trancoso ?

abç

Postado
  • Membros
Em Porto não,tem festa para todo mundo.

Não sei porque voces gostam de uma roça,Arraial.

Questão de gosto. Eu mesmo não entendo como optar por Porto Seguro ao invés de Arraial. Porto Seguro até que é uma cidade legalzinha, porém sem muitos atrativos de MEU interesse - o contrário de Arraial . E olha até que achei Porto legal...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.