Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arraial D'Ajuda e Trancoso

Postado
  • Membros

Estarei indo para Arraial d'Ajuda e gostaria de que me indicassem pousadas bem baratas, não precisa ter luxo, e tambem estarei indo sozinho, não tem problema em pagar quarto de casal.

• Respostas 188
  • Visualizações 82.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Não gosto de praia,é o que Arraial tem,e se não sabe é tudo a mesma cidade.

Obrigado pela correção, de fato mesmo sabendo que Arraial, sei que me expressei mal. E como já tinha falado, vc só confirmou o que eu tinha dito, é apenas uma questão de gosto, e eu gosto infinitamente mais de Arraial. Pra mim não tem como comparar.

Postado
  • Membros

Vou passar Réveillon em Porto/Arraial/Cabralia, ainda não definimos. Mas as festas pagas são caras. Alguém pode resumir qual seria o melhor lugar p passar o Réveillon em local.não pago? #praias seguras, por.exemplo.

Postado
  • Membros
Vou passar Réveillon em Porto/Arraial/Cabralia, ainda não definimos. Mas as festas pagas são caras. Alguém pode resumir qual seria o melhor lugar p passar o Réveillon em local.não pago? #praias seguras, por.exemplo.

Ainda também não decidi se Porto ou arraial d'ajuda (Reveillon) mas quero ir pro Axe Mói

Postado
  • Membros

Oi Gaby,

Estou indo passar o reveillon em Porto / Arraial. estou indo sozinho, por isso fiz um grupo no Whatsapp e já tem uma galera legal. se quiser participar do grupo me chama lá.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém querendo Trancoso/Caraíva/Arraial no carnaval 2015? Tem roteiro?

Estou na dúvida sobre quantos dias em cada lugar. Pelo que li até agora, Caraíva é melhor passeio partindo de trancoso, certo?

Abs.

Postado
  • Membros

Tanto faz, onibus e vans saem da balsa, ou seja, passam nos dois.

So agências que saem do centro do Arraial, mas não fazem transfer, so passeio.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

boa tarde.

Estou pretendo ir para arraial durante a última semana de Julho, por favor, gostaria de informações a respeito do tempo e chuvas nessa época.

Se alguém que conhece puder ajudar com essas informações ficarei agradecido....

obrigado,

Ksantos01

Postado
  • Membros
Alguém querendo Trancoso/Caraíva/Arraial no carnaval 2015? Tem roteiro?

Estou na dúvida sobre quantos dias em cada lugar. Pelo que li até agora, Caraíva é melhor passeio partindo de trancoso, certo?

Abs.

o onibus sai da balsa (no lado d Arraial) e passa em Trancoso e depois vai p/ Caraíva, ou seja, independente d onde pegar é o msm onibus. Se pegar em Trancoso, a unica vantagem é q estará + próximo. É possivle fazer bate e volta, mas nao recomendo, pois CAraíva é longe e o vilarejo é tao lindo, vale a pena passar uns dias por lá.

Entre Arraial e Trancoso, é relativa/te facil fazer um bate e volta, se bem q no carnaval, deve ficar movimetnado.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estarei em trancoso no período de 02 a 13 de fev de 2015 e gosratia de indicações de passeios e lugares para visitar.

Sou fotografo e gostaria de registrar essa minha viagem para trancoso.

Aguardo respostas

[]s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.