Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Eai Galeeeeera :p

Estarei passando a virada do ano em Floripa, porém ainda não tenho roteiro nem cia!!

Minha ideia inicial é chegar em algum lual, você tem indicações? Quem vai - me leva junto! hahah
Aceito sugestões para outras trips também...

Em fim, chego no sábado dia 29/12 -  caso tenha alguém afim de fazer alguma coisa massa antes da virada, trilha, passeio, pegar um sol e tomar uma cerveja seila me dê um grito. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Lua Fotografia Eaii, tudo bem?

Eu moro em Floripa, vou passar em uma festa dessas várias que tem na cidade. Mas sempre rola agito nas praias, indicaria a Joaquina ou o Campeche - próximo a entrada principal, na pequeno príncipe.

No dia 1ª eu e umas amigas vamos almoçar na Lagoa da Conceição e depois vamos para o Bar do Boni tomar uma cervejinha, fica no final da Avenida das Rendeiras. Se não tiver planos e quiser acompanhar! Ficas até quando na cidade? Já sabe onde ficará hospedada?

Postado
  • Autor
  • Membros

@kau moreira ahhhhh, fiquei super feliz em ler teu comentário! (achei que ninguém fosse responder) hahaha

Fico grata pelas indicações e pelo convite também :D Não há maneira melhor para começar o ano, sou parceira para ir junto sim \o/ (dependendo do horário, pois retorno no dia 1º mesmo ;c)

Bom, a princípio ficarei na casa de uma tia, que fica nos Ingleses... Mas ainda estou com a ideia de levar minha barraca, conforto deixarei por aqui hahahah

Postado
  • Membros

@daemonnakna que pena que já retorna logo após a virada.
Provavelmente estaremos na Lagoa por volta das 13h/14h no dia 1º.  Vou te passar meu whats por mensagem, se ainda tiver na Ilha por esse horário, me chama! 

E ah, Ingleses é sempre lotado de gente! No reveillon com certeza vai ter agito na praia e no centrinho, nunca passei lá, mas deve ser bacana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.