Postado Dezembro 30, 2018 7 anos Membros Olá Estou querendo ir a Petrolina (PE) e de la a São Raimundo Nonato (PI) onde tem o Parque Nacional da Serra da Capivara. Alguém ja foi em alguma dessas cidades e pode me passar resumo da experiência ? sou do RJ. Desde ja agradeço.
Postado Janeiro 7, 2019 7 anos Membros @Raquel Vieira 0412 Olá! Tenho vontade de fazer essa viagem! Agora não vai dar, mas há um tempo eu olhei um relato super de um cara que teve lá. Dá uma lida no blog que tem vários posts das cidades onde ele passou. Segue: https://omochileiro.blog.br/index.php/2018/08/20/petrolina-e-juazeiro-guia-completo-com-dicas-e-roteiros-pelo-vale-do-sao-francisco/
Postado Janeiro 10, 2019 7 anos Autor Membros Obrigada Filipe Eu li dois relatos aqui no site e percebi que não é uma viagem para se fazer sozinha, até pelos custos de carro e guia. Então vou esperar até formar um grupo. Vou ler esse blog tbm.
Postado Janeiro 11, 2019 7 anos Membros Oi Raquel, queria ter pensado melhor nesse detalhe hahaha. Sou do RJ e estou indo sozinha em fevereiro pra conhecer a Serra, tava procurando alguem pra dividir os custos do guia
Postado Janeiro 11, 2019 7 anos Autor Membros Oi Silvana Poxaaaaa rsssss Os melhores meses para mim são janeiro e julho (julho a partir da segunda quinzena) Lá sozinho \ sozinha sai caro.
Olá
Estou querendo ir a Petrolina (PE) e de la a São Raimundo Nonato (PI) onde tem o Parque Nacional da Serra da Capivara.
Alguém ja foi em alguma dessas cidades e pode me passar resumo da experiência ?
sou do RJ.
Desde ja agradeço.