Membros Esau Pereira Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Vou estar partindo de Fortaleza- Ce, dia 9 de Junho com destino Montevidéu/Punta/Sacramento/B. Aires. Volta dia 20( depende). Alguém passando por lá esse período?! Citar
Membros jgomes1012@gmail.com Postado Março 4, 2019 Membros Postado Março 4, 2019 Estou planejando ir no mês de janeiro de 2020. Citar
Membros natiforeque Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Eii ! Apesar de já acompanhar a página, acabei de fazer meu cadastro. Ou seja, sou "nova" por aqui ! rs Eu estou querendo ir nesse mesmo mês para esses locais. Quanto você está planejando gastar com esse roteiro? Ainda estou na dúvida se conseguirei os dois destinos (Buenos Aires e Montevidéu), tendo em vista que possuo uns 08 dias, apenas (já considerando o voo). Ah, sairei de Vitória/ES. Citar
Membros Carlinhos1997 Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Irei realizar o mesmo trajeto, porém em julho entre os dias 21 e 27 Citar
Membros kamyllacavalcante Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 @Esau Pereira @natiforeque @natiforeque @natiforeque estou indo nesse mesmo período saindo de Maceió !! Vai para monte e de lá transfer para Punta ?? poderiamos criar um grupo WhatsApp!!@jgomes1012@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.