Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 31
- Visualizações 30.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
mcm 6 posts
-
Natygirl 2 posts
-
MariaEmilia 2 posts
-
fabiana panoeiro 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá, estou planejando conhecer o pantanal norte em julho, já tive informações que é uma boa época. Mas ainda tenho outras dúvidas. Como planejo viajar sozinha, gostaria de saber se o passeio pela tran
-
Olá! Devido ao tempo só vou poder fazer um passeio . Ou vou para o Pantanal ou vou para a Chapada dos guimarares? Nobres? O que vcs sugerem? Não sou do tipo trilheira , vida loka , sou mais centrada
-
@NatygirlOlá minha amiga,sumiu há tempos!Essas cidades são muito pequenas e o turismo lá no MT é muito pouco e caro.Estive lá em 2017,fiz base em Cuiabá e bate e volta a essas cidades. Em feriados é f
OI! estou saindo agora em julho de POA para uma viajem q sempre estive ansioso pela realização... Irei a Foz Do Iguaçu, seguirei caminho pelo interior do Paraná com destino final ao Pantanal Mato Grossense. Queria ajuda dessa galera aí que como eu adora viajar e tenha ido ao PANTANAL que me ajudasse com OQ LEVAR para passar cerca de 20 dias lá?? saibam que meu plano é de somente ACAMPAR e como sempre fazer viajens com pouquissima grana...Como o territorio é inóspito qq ajuda cairia BEM...OBRIGADO