Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

To indo pra Londres agora em novembro ficar 5 dias, eu e minha mulher. Tenho uma dúvida, minha amiga disse que na entrada perguntaram pra se ela já tinha pago o Hotel, vi também aqui no mochileiros que tem que ter hotel pago. Eu paguei somente os 10% da reserva de hostel pra mim e minha minha mulher que foi bem baratinho. Será que eles encrecam com isso? Nao entendi se quando eles pedem o hotel pago é para todo o período ou só esses 10% da reserva.

Se alguem souber responder eu agradeço,

Valeu

• Respostas 384
  • Visualizações 112.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Adriana ambos só estamos aqui por amor a arte. A tua mensagem estava ótima eu só quis dar uma explicação acho que extrapolei. :8):vamos em frente.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal! Não sei se alguém passou por essa situação, mas se passou ou sabe algo de como proceder ficarei feliz em saber (:

Comprei um curso de 7 meses em Londres e o visto de estudante foi negado (no BR), não sei por qual motivo e assim que receber a carta explicativa tentarei recorrer. A situação é: tenho passagem paga e agendada para fevereiro e não queria perder a grana e a chance de viajar para lá. Alguém sabe se esse visto negado pode me prejudicar na imigração? Levarei carta convite de acomodação, ticket de viagem para outros países, carta do meu emprego...

Fiz intercâmbio de um ano em 2011 na Irlanda e estive em Londres duas vezes, entre outras viagens que fiz. Mas esse "não" do visto de estudante me deixa nervosa haha!

Obrigada e bom final de semana a todos!

Postado
  • Membros

Acredito que vc tenha que pedir visto para 6 meses e somente depois, caso aprovado, renová-lo.

Postado
  • Membros

Ooii Adriano! Eu viajaria agora como turista para ficar 1 mês na casa de um amigo, nesse tempo pretendo viajar para outro lugar também... Não 7 meses como anteriormente, inclusive vou cancelar a escola. Meu medo é que esse visto negado aqui me atrapalhe na chegada como turista...

Editado por Visitante

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou indo para Durham fazer um curso de 5 dias em uma Universidade. Depois eu queria ir para Londres e ficar mais 2 dias, para turismo.

Há necessidade de tirar algum visto, já que eu vou para um curso e depois ficar um tempo como turista?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

farei um mochilão em março na Europa e chegarei por Londres. Tenho uma dúvida, existe algum limite de dinheiro em espécie em Euros e/ou Libras que posso entrar no país? :)

Postado
  • Membros
Pessoal, vamos deixar um pouco a preguiça de lado e fazer algumas pesquisas básicas. Esta pergunta já foi respondida milhares de vezes aqui no fórum, se você fizer uma pesquisa básica vai achar a resposta para a sua pergunta repetida milhares de vezes aqui.

Mas vamos lá novamente, você tem que comprovar que possui dinheiro suficiente para se manter lá pelo tempo da sua viagem. O limite exigido é de no mínimo 60 Euros/Libras por dia(limite mínimo exigido na imigração, mas na prática você muito provavelmente vai gastar mais do que isto), este valor pode ser em espécie, cartão de crédito VTM, saldo de conta bancária, etc... Não existe uma exigência quanto a quantia a levar em espécie, leve o suficiente para as despesas do primeiro momento, como metrô, táxi, alimentação, etc , uns 200 Euros/Libras são suficientes para isto, o resto você saca lá.

Olá Adriano,

obrigado pela resposta, mas eu li o tópico todinho a procura da resposta. E não encontrei. E continua não respondida. ::mmm:

Na verdade, como imaginei tu confundiu a minha pergunta. Eu sei que eles exigem um mínimo de 60 Euros/dia. Mas, a minha dúvida é se a Inglaterra proíbe o brasileiro de entrar com uma determinada quantia de dinheiro em espécie (euros). Por exemplo, o Brasil restringe sair e entrar no Brasil com uma quantia maior que R$ 10.000 sem declarar. Por isso perguntei se há um limite pra entrar na Inglaterra. Deu pra entender?

Pergunto isso porque com o aumento do IOF, quero ver se há um limiter em euros que posso levar em espécie. ::otemo::

Obrigado pela ajuda. :D

Postado
  • Membros

Felipe para entrar não tem limite não mas você vai ter que se explicar, como fez na saída se for quantia alta.

Postado
  • Membros

Pessoal, irei em março para Londres e depois para Paris. Mas tenho aquele medinho da imigração de Londres.

Minha questão: Irei passar 9 dias em Londres a turismo com meu namorado, porém eu não estou trabalhando, nem estudando(Terminei a faculdade em dezembro). O que devo responder no Landing card sobre minha ocupação/profissão? Desempregada? Dona de Casa? Deixo em branco? "/ Se o agente perguntar digo que estou desempregada?

Tenho todos os documentos certinhos da viagem e tal...Meu namorado trabalha...

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.