Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

To indo pra Londres agora em novembro ficar 5 dias, eu e minha mulher. Tenho uma dúvida, minha amiga disse que na entrada perguntaram pra se ela já tinha pago o Hotel, vi também aqui no mochileiros que tem que ter hotel pago. Eu paguei somente os 10% da reserva de hostel pra mim e minha minha mulher que foi bem baratinho. Será que eles encrecam com isso? Nao entendi se quando eles pedem o hotel pago é para todo o período ou só esses 10% da reserva.

Se alguem souber responder eu agradeço,

Valeu

• Respostas 384
  • Visualizações 112.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Inglaterra - sem acomodacao

Mensagempor potiraramos » 16 Fev 2014, 14:46

Oi pessoal,

Vou fazer um mochilao pela Europa de 3 meses, mas como vou decidir meus destinos enquanto estiver la, so tenho reserva de hotel para uma semana em Londres (que e meu aeroporto de chegada e partida).

Minha duvida e se na imigracao posso ter problemas porque tenho passagem de volta em 3 meses, mas hotel so por uma semana? O que voces me sugerem?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Pessoal, vou para Londres agora em Maio e gostaria e quando fui cotar os voos uns fazem escala em Madri, e outros em Atlanta. Vou passar na Imigração apenas quando chegar em Londres neh?

Postado
  • Membros

As escalas serão curtas, umas 3:30 de espera apenas, não pretendo sair do aeroporto em nenhuma das escala, nesse caso então não vou precisar passar em nenhuma imigração? Ou se for fazer escala em Atlanta mesmo se não for sair do aeroporto preciso do visto americano?

Postado
  • Membros

Adriano desculpe mas não confere. Ele vai ter que fazer em Madri se for o caso e na chegada de Londres. ::otemo:: Atlanta tem que ter o visto e passa pela Alfândegasmoprocedimento.

Postado
  • Membros

Bom saber. Vou procurar voos que não fazem conexão nos EUA. Se conseguir voos diretos com preços bons. Melhor ainda! Muito Obrigado!

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Alguém sabe se há algum tipo de risco com relação à passagem pela imigração de Londres somente pelo fato de estar em um vôo que faz conexão na África (Etiópia)? Fui informado que é melhor evitar passar por lá, mas as passagens da Ethiopian airlines estão mais de mil reais mais baratas do que TAM, AIRFRANCE e outras... O que vocês acham? Obrigado!

Postado
  • Membros
Olá pessoal! Alguém sabe se há algum tipo de risco com relação à passagem pela imigração de Londres somente pelo fato de estar em um vôo que faz conexão na África (Etiópia)? Fui informado que é melhor evitar passar por lá, mas as passagens da Ethiopian airlines estão mais de mil reais mais baratas do que TAM, AIRFRANCE e outras... O que vocês acham? Obrigado!

Se vc fizer uma escala dessas, vai dar a sinalização de quis economizar. Isso por si só acho que tudo bem.

O problema é se vc tiver outros agravantes do ponto de vista deles, ex não tiver emprego no brasil ou não estudar. Se vc tiver provas suficientes de que voltará para o Brasil, tranquilo. Se vc estiver desempregado, é mais um agravante.

Postado
  • Membros

Isso é o que eu acho também Psemple, mas como não tenho conhecimento sobre o relacionamento entre Inglaterra e África imaginei que poderia existir algum tipo de barreira mais exigente só por se tratar de um vôo saindo da Etiópia. Bom, mas como não tenho nada a temer e vou levar uma carta-declaração de vínculo empregatício estatuário vou arriscar. Mesmo se o serviço da Ethiopian não for dos melhores já valeu a economia! ;) Brigadão! Outras opiniões/experiências serão bem vindas também!

Postado
  • Membros
Acho que o maior risco é levantarem algumas suspeitas sobre você ter algum vínculo com tráfico de drogas, mas quanto, a isto, é simples, basta não levar... hehehe. Brincadeiras a parte, acho que o maior risco é este mesmo, se prepare para um questionamento e uma revista mais rigorosa, mas se estiver com tudo certo, não terá problemas.

Quanto à parte do tráfico, suspeitaram de mim por algum motivo X e eu fui direto do Brasil com a TAM. O cara da imigração em londres quis abrir a minha mala e tinha um livro de arte enorme, de uns 2-3 kg, que tinha comprado para dar de presente para minha prima. Daí ele perguntou o que era, eu falei art book. O cara quis tirar desembalar e tirar o plástico bolha, eu falei go ahead. Daí, ele ficou olhando o livro, folhando, achou engraçado e por fim me liberou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.