Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

To indo pra Londres agora em novembro ficar 5 dias, eu e minha mulher. Tenho uma dúvida, minha amiga disse que na entrada perguntaram pra se ela já tinha pago o Hotel, vi também aqui no mochileiros que tem que ter hotel pago. Eu paguei somente os 10% da reserva de hostel pra mim e minha minha mulher que foi bem baratinho. Será que eles encrecam com isso? Nao entendi se quando eles pedem o hotel pago é para todo o período ou só esses 10% da reserva.

Se alguem souber responder eu agradeço,

Valeu

• Respostas 384
  • Visualizações 112.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, não vou saber te responder essas coisas.

Mas fico curioso, o que você deixou de levar quando te barraram em 2004, como foi?

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

To com duvida: Comprei 100 libras para passar 8 dias em Londres apenas para pagar o transporte e algum eventual souvenir baratinho, pois a comida posso pagar com cartao e quero levar a maior parte do dinheiro em euros. London Pass, Madame Tusseau e Phanton of Opera ja estao pagos. Vou ficar 35 dias na Europa e 8 dias em Londres e tenho 2200 euros alem das 100 libras. Mostrando os euros junto com as libras eles podem encrencar por ser poucas libras? quanto de libras sera necessario para alimentacao, transporte e souveniers baratinhos?

Ficarei na casa do meu namorado alemao na Alemanha e em Londres o hotel ja estara pago.

Agradeco qualquer dica!

Postado
  • Membros

Oi Joyce, seguinte, estou começando a planejar minha viagem para Europa. Estou bem no começo na verdade. Mas já tenho um roteiro pré-definido. Eu chegaria em Paris e depois iria de trem para Londres. De Londres pra Bruxelas, Amsterdam, Munique e depois Roma. Como eu li nos posts anteriores eu vou passar por um questionário ao ir pra Londres. Terei que responder algumas perguntas. Mas tenho um ponto fraco, que é meu inglês.. vou tentar melhorar até lá, mas isso já me preocupa. Além de estar nervoso, por ser a minha primeira viagem, tenho medo de chagar la travar... eu até vi aqui no post um caso em que um rapaz foi atendido por alguém que falava português. Que dica você me da, tenho que me preocupar muito com isso? Um básico de inglês resolve? Foi muita sorte dele ser atendido por alguém que falava português?

Bom, é isso… Obrigado!!

Postado
  • Membros

há possibilidade de solicitar visto no Brasil ou apenas quando chego la?

ouvi falar que tinha mudado mas n achei muita coisa sobre isso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.